As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Cachorro fofo furta brinquedo, se arrepende e volta para devolvê-lo

Ele foi flagrado roubando, mas o cãozinho voltou para devolver o brinquedo de pelúcia

atualizado 12/11/2021 16:24

Cachorro rouba brinquedo de pelúciaReprodução/ Cães Online

Um cachorro foi filmado roubando um brinquedo de pelúcia de uma loja na Rua Amazonas, bairro Patrimônio Novo, em Votuporanga, noroeste de São Paulo. Aparentemente, o “meliante” se arrependeu, pois, poucos minutos depois, ele retornou para devolver a mercadoria.

Toda a cena foi gravada e postada nas redes sociais. O autor das imagens é o empresário Hiago Gonçalves, de 26 anos, que viu o cachorro retirando o brinquedo de pelúcia da loja e perambulando tranquilamente na vizinhança.

O empresário acompanhou com o olhar o cachorro, que estava sozinho, pegando o brinquedo em um expositor e deixando o local sem pressa.

Para o cãozinho, o roubo foi um gesto absolutamente normal. Ele não tentou se esgueirar nem olhava para os lados. Aparentemente, ele apenas pegou o objeto por curiosidade.

O cachorro percorreu uma boa distância e na sequência, pareceu estar arrependido: deu meia volta e voltou para a loja, onde depositou o brinquedo de pelúcia junto ao expositor.

Para a reportagem local, Hiago disse que a cena foi realmente engraçada: “Ele parecia ter sido treinado para roubar o brinquedo de pelúcia, porque se aproximou calmamente, subtraiu a mercadoria e saiu andando”.

Leia a matéria completa no portal Cães Online.

Mais lidas
Últimas notícias