Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Veja vídeos e fotos de celebridades mostrando suas mansões por dentro

A propriedade de Cara Delevingne, por exemplo, conta com um "túnel da vagina", onde ela entra para "pensar e criar"

atualizado 16/07/2021 12:22

kendall jenner, cara delevingne e drakeReprodução/Instagram

Andar pelos cômodos para descobrir detalhes inusitados das mansões das celebridades seria um sonho, não é mesmo? Afinal, quem nunca teve curiosidade em bisbilhotar por onde os famosos se resguardam? Piscinas monumentais, quartos gigantescos, cinemas, spas, entre outros “privilégios” fazem parte do lar de muitos rostinhos conhecidos mundialmente.

A coluna Claudia Meireles selecionou algumas casas que merecem ser exploradas. Nelas, se “escondem” Cara Delevingne, Drake, Gigi Hadid, as irmãs Jenner, entre outras personalidades que você poderá espiar a seguir:

Drake

Certamente, a suntuosa mansão do rapper Drake é uma das mais faladas pelo mundo. Situado em Toronto, no Canadá, o imóvel surpreende, chegando a ser comparado a um hotel. A residência, que tem acabamentos em bronze e até quadra de basquete com medidas oficiais da NBA, teve seus detalhes revelados nesta matéria do Metrópoles.

No vídeo a seguir, sinta o gostinho do famoso lar de Drake:

Cara Delevingne

A Architectural Digest invadiu o lar de Cara Delevingne, que parece ser bem divertida, devido à piscina de bolinhas, à sala de músicas com piano translúcido, ao mini cassino, ao papel de parede extravagante da Gucci, à sala de jogos e ao banheiro com um santuário de David Bowie. Mas o que impressiona são os aspectos ocultos do imóvel, como o “túnel da vagina” que fica atrás de uma porta de vidro na sala de estar, onde ela vai para “pensar e criar”.

Explore:

Kendall Jenner

O bom gosto de Kendall Jenner é exposto em cada canto de seu refúgio. Apesar de ser uma das mais discretas do clã Kardashian/Jenner, a top model também exibiu a belíssima decoração de sua casa para a revista e encantou. Confira:

Gigi Hadid

A modelo compartilhou cliques do interior de sua residência “diferentona” no Instagram. “Passei o ano passado todo desenhando e fazendo a curadoria do meu projeto/local dos sonhos. Claro que tudo veio junto bem antes da quarentena na cidade”, escreveu na legenda das fotos.

A loira acrescentou que contou com a ajuda da mãe no projeto da casa. Segundo ela, a matriarca “abraçou as minhas ideias e não me chamou de louca”, comemorou.

Veja alguns detalhes:

0
Kris Jenner

A progenitora das Kardashian/Jenner já foi capa da revista Architectural Digest. Kris Jenner abriu as portas de sua nada humilde propriedade para mostrar algumas particularidades, como as paredes de mármore branco e uma desordem mínima. Veja:

0
Kylie Jenner

Diferentemente da irmã mais velha, Kylie costuma abrir sua vida – e rotina – aos fãs. Regularmente, ela mostra sua casa em Holmby Hills no Instagram. Mas a última “espiadinha” chocou: a estrela transformou seu porão para um evento de lançamento de sua marca de maquiagens. Veja que incrível:

Explore mais!

Na seleção a seguir, desfrute de algumas “invasões” que a Architectural Digest fez aos lares dos famosos:

Wiz Khalifa

Serena Williams

Tommy Hilfiger

Naomi Campbell

Jessica Alba

Dakota Johnson

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias