Thomas Markle chama Meghan de cruel por não deixá-lo conhecer os netos
Apesar da relação difícil com a filha, o pai de Meghan, Thomas, disse que tem o desejo de conhecer os pequenos Archie e Lilibet

Desde 2018, Thomas e Meghan estão brigados. Apesar da relação marcada por trocas de farpas, o pai da ex-atriz relatou que tem o desejo de conhecer os netos, Archie e Lilibet, e chamou a filha de “cruel” por não deixá-lo conviver com os pequenos, conforme revelou o site The Sun.
“Estou de coração partido e muito chateado. É uma coisa cruel de se fazer a um avô, negar o direito de ver um neto”, disse Thomas Markle no Good Morning Britain.

Apesar de ter sido pego exibindo fotos de paparazzi por dinheiro antes do casamento de Meghan e Harry em 2018 e criticando repetidamente o casal na TV, Thomas insistiu que não fez nada de errado.
“Na Califórnia, posso entrar com um processo para ver o príncipe Archie e a princesa Lilibet, mas não quero fazer isso ”, disse ele. “A outra coisa é que não fiz nada de errado. Não há nada que indique que sou um cara mau”, acrescentou.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Questões familiares
Em um documentário para televisão intitulado Thomas Markle: Minha história, o pai de Meghan revela “a história por trás de sua briga com a filha”.

Thomas afirma que as decisões tomadas pela mãe de Archie e Lilibet foram motivadas principalmente por questões financeiras. Entre as declarações, ele disse acreditar que o casal decidiu deixar o cargo de membros “sênior’’ da família real por dinheiro.
Na época, ele aproveitou para dizer que tem sofrido muito com a invasão da imprensa, e mandou um recado direcionado ao príncipe: “Harry, sabendo o que sua mãe passou, você deveria estar realmente preocupado com o que está acontecendo comigo”.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram





