Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Tatá Canhedo promove ação solidária para comemorar aniversário

A influencer aceitou o convite da ONG Love Together Brasil para ser embaixadora de uma ação em Planaltina (DF), a ser realizada neste sábado

atualizado 30/04/2020 15:28

Tatá CanhedoHugo Barreto/Metrópoles

A publicitária e influenciadora digital Tatá Canhedo estava com a viagem de aniversário programada para a Disney. No entanto precisou cancelar devido à pandemia do novo coronavírus. Sem poder sentir a emoção da montanha-russa e de outros brinquedos radicais, a personalidade brasiliense encontrou uma belíssima forma de comemorar a data especial neste sábado (02/05).

Apaixonada por celebrar a chegada de novas primaveras no melhor estilo, Tatá aceitou a convocação da ONG Love Together Brasil para ser embaixadora de uma ação em Planaltina (DF). Com o espírito solidário latente, a influencer viu a oportunidade de fazer o bem e acalentar o seu coração e o de quem passa por necessidades.

O objetivo da iniciativa é ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade da região administrativa do DF. Ao todo, 100 famílias receberão cestas de alimentos, itens de limpeza e higiene para se prevenir da Covid-19.

“É uma honra ser madrinha desse projeto. Quem puder ajudar, ficarei muito feliz e agradecida”, disse Tatá em um Story do Instagram.

Tatá Canhedo
Recentemente, a influencer concedeu entrevista para a coluna Claudia Meireles

A Love Together Brasil tem promovido campanhas solidárias para vários cantos do país. Grajaú (SP) e Imperatriz (MA) foram algumas das cidades com ações pontuais da organização sem fins lucrativos. Em Planaltina, a igreja Ministério Batista Renovo ficará responsável por distribuir as arrecadações.

“Com a Covid-19, não só as famílias estão correndo o risco de contaminação, mas também enfrentando dificuldades financeiras muito sérias. Precisamos agir! São cerca de 350 homens, mulheres e crianças que receberão as doações”, escreveu a instituição em postagem no perfil do Instagram.

Mais informações e detalhes de como colaborar com os voluntários Bruno Ferreira (61) 98126-8903 e Kassya Cardoso (11) 97338-4994.

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias