Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Talento brasiliense: DJ Mateus Blandim agitará Réveillon no Nordeste

Mais conhecido como BLANDIM, o artista foi requisitado para as festas mais badaladas do Nordeste

atualizado 12/11/2022 17:35

O DJ está usando camisa branca, está sorrindo e faz o simbolo do rock n roll - Metrópoles Reprodução/Instagram/@blandim

A estreia nacional do DJ Mateus Blandim será no Réveillon das Emoções, em Barra Grande, no Piauí. Os organizadores do evento, que está em seu segundo ano, requisitaram o talento brasiliense para compor o lineup exclusivo da festa. O DJ estará acompanhado de grandes nomes da música, como o Dennis DJ, o grupo de pagode Menos é Mais e o cantor Thiaguinho.

“É um sonho sendo realizado. Sempre quis fazer parte de um dos maiores eventos, não só do Brasil, mas do mundo, que é o Réveillon brasileiro, ainda mais na beira da praia e um dos mais tradicionais e paradisíacos, o da Barra Grande. Ansiedade batendo!”, contou o artista para a Coluna Claudia Meireles.

O jovem de 28 anos começou a carreira cedo tocando para amigos e familiares na capital federal.

Desde então, tem trabalhado no remixes de algumas músicas. Mateus conta que o segredo para o seu sucesso são a consistência e o foco, “um trabalho de formiguinha com dedicação diária”, revela.


Quando questionado sobre seu track de maior repercussão, ele faz suspense, e defende que o “melhor” ainda virá por aí. “Essa vou guardar para o começo do próximo ano. Estou com um aqui que escuto todos os dias e simplesmente estou apaixonado. Não vejo a hora dele sair, vamos manter em segredo só mais um pouquinho”, comenta.

A Coluna Claudia Meireles deseja sucesso!

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram

Mais lidas
Últimas notícias