Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Saiba qual apelido cruel amigos de William deram à Kate na faculdade

Fontes contam que a duquesa de Cambridge não se deixou abalar pelo apelido que zombava da profissão de sua mãe, Carole Middleton

atualizado 10/01/2022 13:00

Kate Middleton na formatura da universidadeDaily Mail/Pool/Anwar Hussein Collection/Getty Images

Muito antes de ganhar o título de duquesa de Cambridge, Kate Middleton teve que lidar com um apelido um tanto quanto cruel, dado pelos amigos próximos do príncipe William durante o namoro do casal, no início dos anos 2000.

Pessoas próximas ao neto da rainha insistiram em chamá-la de Doors to Manual (Mãos no Manual, em tradução livre). O apelido faz referência ao tempo em que a mãe de Kate, Carole Middleton, trabalhou como comissária de bordo.

0

Carole trabalhou por anos para a British Airways, onde conheceu o pai de Kate, Michael, na época despachante de voos. A matriarca deixou a carreira aérea para se dedicar ao Party Pieces, um negócio de entrega de suprimentos para festas que a tornou milionária.

Apesar de se sentir desconfortável, a duquesa nunca se deixou abalar pelos comentários. Segundo um assessor do palácio contou ao Sunday Times Magazine, Kate se afastava da situação e não deixava que isso a incomodasse.

“Ela tem uma força extraordinária de caráter e resiliência. Eu nunca vi ou ouvi falar dela perdendo a paciência”, disse.

Nas últimas duas décadas, a mãe dos príncipes George, 8 anos, Charlotte, 6, e Louis, 3, ganhou apelidos afetuosos dos membros da família real. Em público, o marido a chama pelo nome, Catherine. No privado, ela é chamada de Boneca.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias