Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Kate Middleton é forçada a adiar festão de 40 anos. Entenda o motivo

A duquesa de Cambridge completa 40 anos neste domingo, mas uma grande festa só deve ser realizada em junho, durante o verão inglês

atualizado 08/01/2022 11:13

Brinde Kate MiddletonGetty Images

O aniversário de 40 anos de Kate Middleton, comemorado neste domingo (9/1), deveria ser um dos eventos mais importantes da agenda da família real britânica para 2022. No entanto, o aumento expressivo dos casos de Covid-19 na Inglaterra forçou uma mudança de planos.

A duquesa de Cambriedge está atenta às notícias sobre a pandemia e entende que este não é o momento para grandes celebrações. Ela planeja comemorar a data em particular, apenas com a família.

0

“É uma ocasião muito reduzida este ano para a duquesa, que celebrará em particular com sua família. Ela estará cercada por entes queridos e isso é tudo que importa”, disse uma fonte ao jornal Mirror.

Uma comemoração maior é esperada para junho, com uma grande festa de aniversário oferecida pela rainha Elizabeth à Kate e ao marido no Castelo de Windsor ou na residência de Sandringham. O príncipe William completa 40 anos em 21 de junho.

A comemoração conjunta de mais de um aniversário de membros da família real não é uma novidade. Em junho de 2000, uma grande festa foi realizada em Windsor para comemorar os 18 anos de William, os 40 do príncipe Andrew, o 50º aniversário da princesa Anne e o 70º da princesa Margaret.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias