metropoles.com

Rainha Letizia recai em vício após ser acusada de traição; saiba qual

Com a exposição da traição, a rainha Letizia se encontra debilitada e recaiu em um vício, segundo revelou o portal português Flash!

atualizado

Compartilhar notícia

Carlos Alvarez/Getty Images
Foto de mulher com cabelo preso e blazer preto - Metrópoles
1 de 1 Foto de mulher com cabelo preso e blazer preto - Metrópoles - Foto: Carlos Alvarez/Getty Images

A rainha Letizia é a protagonista de um escândalo que envolve traição. Ex-cunhado da majestade da Espanha, o advogado Jaime del Burgo alegou ter mantido um caso extraconjugal com a ex-jornalista. Com a exposição do adultério, a esposa do rei Felipe VI se encontra debilitada e recaiu em um vício, segundo revelou o portal português Flash!.

“Letizia não está conseguindo atravessar tudo o que tem sido dito sobre ela no mundo inteiro: que traiu o marido, o rei Felipe VI da Espanha”, escreveu o site. O Flash! apurou com fontes próximas à rainha de que ela voltou a fumar desde que as notícias em torno da infidelidade com Jaime ganharam as manchetes.

0

Em um artigo, o portal relatou que a rainha Letizia se encontra em um “estado deplorável de ansiedade”, motivo para ter voltado a fumar tanto no escritório particular quanto nos toaletes do Palácio de Zarzuela. “Ela está tão sofrida que voltou a cair em um vício que já tinha conseguido abandonar: o tabaco”, enfatizou o Flash!.

Diante da propagação dos relatos de adultério, a rainha espanhola “não está aguentando a pressão e se vê cada vez mais fragilizada com essa suposta campanha de desprestígio”, destacou o portal português Flash!. A ex-jornalista também perdeu peso, razão para as amigas próximas ficarem mais preocupadas com o estado de saúde da mãe de Leonor e Sofia.

Foto colorida de homem com cabelo grisalho ao lado de mulher com blusa azul e cabelo de tamanho mediano - Metrópoles
De acordo com informantes, a rainha Letizia emagreceu por conta do escândalo

Disfarce

Na semana passada, o jornal divulgou o que Letizia fazia para se disfarçar e encontrar o amante, Jaime del Burgo. O advogado afirmou que a rainha se “camuflava da cabeça aos pés”. O caso extraconjugal dos dois teria ocorrido entre 2010 e 2011, época em que ela já era casada com o rei Felipe.

“Além disso, [ela] não deixou rastro nos hotéis pelos quais passava para se encontrar com o suposto amante e utilizava sempre identidades falsas”, escreveu o Flash!.

Jaime del Burgo confessou que quando alguém o via com Letizia, os dois usavam o vínculo de cunhados como desculpa para driblar as desconfianças. Vale lembrar que o advogado foi casado com a irmã da rainha espanhola, Telma Ortiz. O matrimônio ocorreu em 2012. O divórcio veio quatro anos depois.

Foto de homem, com chapéu, lenço e casaco marrom. Ele está à frente de uma posta de carro aberta e leva um carrinho com várias malas de viagem - Metrópoles
Jaime del Burgo expôs ter tido um caso com a rainha Letizia, casada com o rei Felipe da Espanha

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?