Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Príncipe Philippos se casa com Nina Flohr em cerimônia com dois convidados

A Tatler definiu o enlace como "o mais intimista" dos últimos tempos. O casal optou por ter somente dois convidados devido à Covid-19

atualizado 15/12/2020 18:49

Nina Fhlor e príncipe Philippos da Grécia e da Dinamarca@ninaflohr/Reprodução/Instagram

Recentemente, não faltaram casamentos na alta sociedade. Em julho, a princesa Beatrice, por exemplo, subiu ao altar secretamente com o conde italiano Edoardo Mapelli Mozzi. Por conta da pandemia, pombinhos como eles adiaram o sonho de selar a união com direito a uma festança e apostaram em cerimônias intimistas para dizer “sim” ao amor. Dentre tantos enlaces particulares, chamou atenção o matrimônio do príncipe Philippos da Grécia e da Dinamarca com a empresária Nina Flohr no último sábado (12/12).

Realizada em uma estação de esqui de St. Moritz, na Suíça, a cerimônia civil contou somente com a presença das figuras paternas dos noivos. Prestigiaram a união o rei Constantino da Grécia e da Dinamarca, pai de Philippos, e o magnata Thomas Flohr, patriarca de Nina. Eles foram as testemunhas do casório. A revista Tatler definiu o enlace como “o mais intimista” dos últimos tempos. Os pombinhos optaram por ter somente dois convidados devido às restrições de combate à Covid-19.

O noivado foi revelado aos súditos em setembro pelo gabinete privado do rei Constantino. Na ocasião, a monarquia publicou um comunicado oficial: “Suas Majestades, o rei Constantino e a rainha Anne-Maria, têm o prazer de anunciar o noivado de seu filho mais novo, o príncipe Phillippos, com Nina Nastassja Fhlor, filha de Thomas e Katharina Fhlor”. Philippos pediu a mão da amada em casamento na ilha de Ithaca, na Grécia.

Príncipe Philippos da Grécia e da Dinamarca e Nina Flohr
Clique após se tornarem marido e mulher
Casamento príncipe Philippos da Grécia e da Dinamarca com Nina Flohr
Clique da cerimônia com os dois convidados, o rei Constantino e Thomas Flohr

Futuramente, o casal pretende firmar a união em uma cerimônia religiosa, confirmou a Tatler. Caso ocorra, quem poderá comparecer são os padrinhos de batismo de Philippos. São eles: o príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth, e o ex-rei Juan Carlos da Espanha. Uma das madrinhas do noivo era Lady Di. Ela morreu em 1997 em decorrência de um acidente de carro. Caçula de Constantino e Anne-Marie, ele tem mais quatro irmãos: príncipe herdeiro Pavlos, princesa Alexia, príncipe Nikolaos e princesa Teodora.

Ao contrário do marido, Nina é filha única, fruto do casamento de Thomas e Katharina Flohr. Os pais da noiva se divorciaram recentemente. Atualmente com o ofício de empresária, a nova integrante da família real da Grécia e da Dinamarca trabalhou na empresa fundada pelo patriarca, a VistaJet. Ela atuou como diretora de criação da companhia global de aviação executiva. No círculo de amizade de Nina está a princesa Eugenie. Inclusive, ela foi convidada para o casamento da neta da rainha Elizabeth com Jack Brooksbank, em 2018.

0

Diferente do amado, Nina tem um perfil público no Instagram. Na rede social, a empresária posta momentos a dois com Philippos em viagens. Nos cliques, o casal surge apaixonado e sempre com um sorrisão no rosto. Ambos são apaixonados por cães. Os pets protagonizam algumas fotos do feed da beldade.

Príncipe Philippos da Grécia e da Dinamarca e Nina Flohr
Registro de quando o príncipe pediu a amada em casamento

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias