
Claudia MeirelesColunas

Pat Justino Vaz brinda novo ciclo com happy hour entre amigas
Celebração foi marcada por uma degustação de vinhos com menu harmonizado preparado pela chef Patrícia Leal
atualizado
Compartilhar notícia

Aniversariante do último dia 1º, Patrícia Justino Vaz reuniu um grupo seleto de amigas para brindar o novo ciclo. A empresária de moda abriu as portas da Casa Quadra, espaço inaugurado por ela no Lago Sul para encontros e eventos especiais, e orquestrou um happy hour intimista e acolhedor.
Na ocasião, a anfitriã ofereceu uma saborosa degustação de vinhos às convidadas, com menu harmonizado preparado pela chef Patrícia Leal. Tudo estava impecável, desde a apresentação dos pratos aos sabores propostos.
Embalada pelo DJ João Kaarah, a celebração foi marcada por muito carinho entre as amigas, além de abraços apertados, palavras de fé e bons desejos para o novo ciclo de Pat Justino.
Em discurso, a aniversariante fez questão de ressaltar o amor que sente por cada pessoa presente na comemoração. “Eu sei que quem está aqui torce muito por mim, me incentiva, me motiva, me prestigia sempre. É esse o valor da amizade, de compartilharmos todos os momentos da vida”, falou.
“Hoje, eu queria agradecer a Deus por ter vocês na minha vida. Estou muito feliz porque várias de vocês tiveram a iniciativa de querer celebrar a minha vida. Estou me sentindo muito lisonjeada”, completou Pat.
Assista, no vídeo abaixo, os highlights da comemoração:
Agora, confira as fotos do aniversário de Pat Justino feitas por Gustavo Lucena:




























Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.








