O evento de lançamento Esporte Na Praia ocorreu na manhã desse último sábado (18/6), na academia O2 Fitness, no Lago Sul. Na ocasião, os sócios-proprietários Rafael Carneiro, Paulo Albuquerque, Thiago Castro e Josiel Cabral apresentaram a grade de aulas que será colocada em ação ao longo da programação do festival produzido R2. Professores de atividades físicas e alunos compareceram ao endereço fitness para suar a camisa, encontrar amigos e ficar por dentro das novidades.
Como seria de esperar, o Esporte Na Praia terá espaço fitness fincado na areia. O ambiente da O2 foi desenvolvido especialmente para a ocasião, com equipamentos feitos em madeira, bambu ou pedra. Todos os detalhes trazem como inspiração a icônica academia Tulum Jungle Gym. Há também aulas de futevôlei e beach tennis com personalidades da cidade, sem contar as atrações surpresa que prometem movimentar o local.
Deiviane Linhares/MetrópolesRafael Carneiro, Josiel Cabral e Paulo Albuquerque Deiviane Linhares/MetrópolesProfessores e alunos reunidos para o clique Deiviane Linhares/MetrópolesA turma reunida na O2 Fitness com os mimos recebidos
Um dos sócios da O2 Fitness, Paulo Albuquerque confessou que está ansioso para lançar oficialmente o projeto, elaborado em parceria com a produtora R2. Ele conversou com a Coluna Claudia Meireles. “Estamos trazendo uma experiência exclusiva e inovadora para o mercado de academias, o que já é a proposta da O2”, conta.
Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles Deiviane Linhares/MetrópolesAlexandre Juriney Deiviane Linhares/MetrópolesMomento da aula do personal Juriney Deiviane Linhares/MetrópolesLetícia Somensi e Bruno Mendes Deiviane Linhares/MetrópolesMomento da aula de dança
Para o lançamento ficar eternizado na mente dos convidados, eles receberam mimos, como copos e mochilas.
2 imagens
1 de 2
Mimos recebidos
Deiviane Linhares/Metrópoles
2 de 2
Os convidados ganharam brindes
Deiviane Linhares/Metrópoles
Momento delícia
Eles ainda desfrutaram de um saboroso café da manhã oferecido pelo Zaytona Mini Market com delícias saudáveis feitas em parceria com a Três Corações.
10 imagens
1 de 10
A Zaytona Mini Market assinou o bufê
Deiviane Linhares/Metrópoles
2 de 10
Os convidados saborearam delícias saudáveis
Deiviane Linhares/Metrópoles
3 de 10
Aperitivos para todos os gostos
Deiviane Linhares/Metrópoles
4 de 10
O café da manhã estava delicioso
Deiviane Linhares/Metrópoles
5 de 10
Professores e convidados degustaram os aperitivos
Deiviane Linhares/Metrópoles
6 de 10
Todas as delícias foram feitas com capricho
Deiviane Linhares/Metrópoles
7 de 10
Explosão de sabores para o paladar
Deiviane Linhares/Metrópoles
8 de 10
Os convidados não hesitaram em provar os quitutes
Deiviane Linhares/Metrópoles
9 de 10
Os quitutes ficaram à disposição para professores e alunos
Deiviane Linhares/Metrópoles
10 de 10
Mesa de aperitivos feitos pela Zaytona Mini Market
Deiviane Linhares/Metrópoles
O espaço da O2 Fitness no Na Praia terá horários inéditos. O ambiente de treinos nas dependências do festival funcionará de “segunda a segunda” com aulas coletivas até mesmo em dias de semana. Na abertura do festival — no sábado, 2 de julho —, haverá modalidades como bootcamp e dança. As programações especiais irão ocorrer aos sábados, com aulas de 8h até às 10h.
Confira quem passou por lá:
Deiviane Linhares/MetrópolesMariana Rodrigues, Rafael Carneiro, Paulo Albuquerque, Josiel Cabral, Clara Miranda e Luis Moacir Deiviane Linhares/MetrópolesKheli Abreu, Rodrigo Koenigkan e Caroline Kalil Deiviane Linhares/MetrópolesClaudia Meireles, João Matheus e Júnia Souto Deiviane Linhares/MetrópolesMarina Mosquera, César Santos e Priscilla Domenech Deiviane Linhares/MetrópolesFernanda Rabelo e Juliana Quagliotti Deiviane Linhares/MetrópolesViviane Bezerra, Aline Cruz, Alexandre Juriney e Claudia Meireles Deiviane Linhares/MetrópolesMaria Alice Ribeiro e Michelle Amaral Deiviane Linhares/MetrópolesSonáli Morelo e Karina Braz Deiviane Linhares/MetrópolesWesley Paixão e Barbara Danda Deiviane Linhares/MetrópolesCaio Vinícius e Fernando Segatto Deiviane Linhares/MetrópolesLetícia Somensi Deiviane Linhares/MetrópolesLuiza Veylane e Kathlen Moreira Deiviane Linhares/MetrópolesElisa e Aline Cruz Deiviane Linhares/MetrópolesMariana Abreu, Felipe Abreu, Pedro Paulo e Claudia Franco Deiviane Linhares/MetrópolesTroia Lima e PH Deiviane Linhares/MetrópolesKael Bezerra, Viviane Bezerra e Pietra de Carvalho Deiviane Linhares/MetrópolesJosiel Cabral, Munik Barbosa, Wesley Paixão e Carolina Bertozzo Deiviane Linhares/MetrópolesTroia Lima, Marco Rodrigo, Josiel Cabral e Juninho LifeStyle Deiviane Linhares/MetrópolesCamila Isaac Deiviane Linhares/MetrópolesMariana Rodrigues e Clara Miranda Deiviane Linhares/MetrópolesFernanda Rabelo Deiviane Linhares/MetrópolesA professora Letícia Somensi Deiviane Linhares/MetrópolesAs alunas arrasaram ao repetir a coreografia Deiviane Linhares/MetrópolesO evento teve aula de dança Deiviane Linhares/MetrópolesO professor de ioga Wesley Paixão Deiviane Linhares/MetrópolesAula do professor Juriney Deiviane Linhares/MetrópolesViviane Pierre Deiviane Linhares/MetrópolesCamila Abrantes, Viviane Pierre e Claudia Meireles Deiviane Linhares/MetrópolesJuninho Lifestyle Deiviane Linhares/MetrópolesAlunos atentos aos comandos dados pelo instrutor Deiviane Linhares/MetrópolesAlunos atentos aos comandos dados pelo instrutor