Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Nasce Olívia, primogênita de Mariana Jordão e Matheus Gomide

A mãe da bebê deu à luz por meio de parto cesáreo. A menina chegou ao mundo com 50 cm e pesando 3,380 kg

atualizado 20/01/2020 17:49

Divulgação

Bem-vinda, Olívia! Nasceu nesse sábado (18/01/2020), na maternidade do Hospital Santa Lúcia, a primeira filha da publicitária Mariana Jordão e do advogado Matheus Gomide.

Olívia chegou ao mundo pela manhã, exatamente às 9h27, pesando 3,380 kg e com 50 cm. Mariana deu à luz por meio de parto cesáreo. Segundo a mãe da advogada, Roseane Jordão, filha e neta passam bem.

Os papais de Olívia oficializaram a união em setembro de 2018, após quatro anos de namoro. Digno de conto de fadas, o enlace deslumbrante ocorreu na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Lago Sul.

Acervo Pessoal
Os papais estão muito felizes com a chegada da primogênita

 

À coluna Claudia Meireles, os avós maternos de Olívia, Raul Balduino Filho e Roseane Jordão, revelaram que vivenciam momentos de pura emoção. Eles já têm dois netos, Pedro Henrique e Rafael, que atualmente moram no Canadá.

Estou muito feliz pois Olívia irá morar perto de mim

Roseane Jordão

Os pais de Matheus Gomide também estão em festa pelo nascimento da bebê. Ela é a primeira netinha de Rômulo e Margareth Gomide.

“Olívia veio para coroar ambas as famílias. Ela foi esperada com muito carinho e é uma verdadeira princesa”, derreteu-se Roseane.

Acervo Pessoal
A bebê nasceu no Hospital Santa Lúcia

 

Acervo Pessoal
A menina foi muito esperada pelas famílias Jordão e Gomide

 

Segundo Roseane, tornar-se avó é voltar à infância. Para ela, é como ser mãe duas vezes: “Surge um amor incondicional. Sem palavras para descrever a sensação de ver minha filha realizada”.

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias