Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Influencer e maquiadora renomada, Yumi Misuqui anuncia gravidez

À coluna, a futura mamãe conta como foi a descoberta da novidade. O marido, Adriano Pereira, está emocionado com a boa-nova

atualizado 07/01/2020 8:16

Reprodução/Instagram

O ano de 2020 começou cheio de emoções para a maquiadora e digital influencer Yumi Misuqui. Ela e o marido, Adriano Pereira, estão à espera do primeiro filho. O anúncio da gravidez ocorreu no dia 1º de janeiro.

Em entrevista à coluna, a futura mamãe afirmou que esse foi o maior presente de sua vida. “Já estávamos tentando há um tempo e era meu maior sonho ser mãe”, disse. Ela descobriu a gravidez com menos de um mês.

“Passei muito mal, fui parar no hospital e o médico disse que era intoxicação alimentar. No entanto, algumas amigas me diziam que eu estava grávida. Fiquei ‘encucada’ e fiz o exame de sangue, que deu negativo”, compartilhou.

“Depois de alguns dias, passei mal de novo e resolvi fazer o exame de farmácia, que também deu negativo. Então, me tranquilizei e vivi a vida normalmente”, acrescentou.

“Até que minha menstruação atrasou. Foi aí que fiz meu segundo exame de sangue e o resultado foi positivo”, concluiu, com muita alegria.

Ao saber da notícia, Adriano Pereira pensou que Yumi estava brincando, devido ao jeito divertido da influencer. “Ele ficou todo bobo, foi super fofo”, frisou a maquiadora.

Casados há quatro anos, os pombinhos estão ansiosos para descobrir o sexo do bebê. “O que Deus mandar, vou amar”, confessa. Ela garante que não tem preferência do sexo. Adriano, por sua vez, anseia por uma menininha.

Após o exame de sexagem fetal, Yumi Misuqui divulgará o resultado para seus seguidores no Instagram.

A coluna está muito feliz com a notícia! Parabéns ao casal!

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias