Meghan Markle negocia com a Netflix para voltar a atuar em série
Detentora do título de duquesa de Sussex, Meghan Markle é cogitada para a série Magnatas do Crime, produção da Netflix

O “enredo” entre Meghan Markle e a Netflix ganhou mais um capítulo, conforme revelou a revista estadunidense People. A publicação noticiou a respeito das negociações da duquesa de Sussex com o serviço de streaming para participar da série Magnatas do Crime, criada e dirigida pelo cineasta Guy Ritchie, também conhecido como ex-marido de Madonna.
De acordo com a revista, Meghan integrará o elenco da terceira temporada da produção, confirmada pela Netflix. A renovação do seriado foi feita antes da segunda leva de episódios chegar ao catálogo da Netflix, em 3 de setembro.
“A duquesa de Sussex, de 45 anos, está sendo cotada para um papel no drama criado por Guy Ritchie, segundo informações obtidas pela revista People”, destacou a publicação.
Já o site Deadline pontuou que os ajustes entre as duas partes estão em “estágios muito iniciais”. A revista The Hollywood Reporter compartilhou que o papel para Meghan Markle começou a ser elaborado, por isso, “não está claro em quantos episódios ela apareceria”.
Na semana passada, a People publicou a respeito da duquesa de Sussex voltar a atuar pela primeira vez desde que deixou a série Suits na sétima temporada. Ela precisou se afastar do elenco do seriado em 2017, após noivar com o príncipe Harry e precisar se dedicar aos deveres como membro sênior da monarquia britânica.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Em um artigo, a People detalhou que o retorno de Meghan Markle aos sets de filmagens é um dos motivos para ela e o marido com os dois filhos, Archie e Lilibet Diana, voltarem a morar no Reino Unido, onde é gravada a série. Os duques de Sussex deixaram Londres em 2020, tendo passado uma temporada no Canadá e, em seguida, instalaram-se nos Estados Unidos.
“A proposta também ajudou a definir o momento de sua mudança de volta para o Reino Unido com o príncipe Harry, acompanhados do príncipe Archie, de 7 anos, e da princesa Lilibet, de 5″, acrescentou a People.
A série Magnatas do Crime traz no elenco os atores Theo James, Kaya Scodelario e Giancarlo Exposito. A produção é filmada em lugares do Reino Unido e se passa na Inglaterra. O drama envolve uma disputa familiar e um império de cannabis.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.















