Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Meghan e Harry se juntam a Selena Gomez e J.Lo em show beneficente

O evento Vax Live será um show virtual transmitido em 8 de maio para incentivar a vacinação contra Covid-19 em todo o mundo

atualizado 27/04/2021 16:06

Meghan Markle e o príncipe Harry confirmaram participação no Vax Live: The Concert to Reunite the World, um show virtual criado para incentivar a vacinação contra Covid-19 em todo o mundo. Marcado para o dia 8 de maio, o evento contará com a performance de várias estrelas, como Foo Fighters e J.Lo.

De acordo com a Rolling Stone, o concerto será inédito, uma vez que terá como plateia trabalhadores da linha de frente que já completaram o esquema vacinal contra o novo coronavírus. O espetáculo será comandado pela cantora Selena Gomez. Harry e Meghan, por sua vez, ficarão por conta da arrecadação de dinheiro para a COVAX, um programa de compartilhamento de vacinas coliderado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Meghan Markle e príncipe Harry
Meghan Markle e príncipe Harry

No site Archwell, os Sussex se pronunciaram: “Durante o ano passado, nosso mundo passou por dor, perda e luta — juntos. Agora, precisamos nos recuperar e curar — juntos. Não podemos deixar ninguém para trás”.

“Todos nos beneficiaremos, estaremos todos mais seguros, quando todos, em todos os lugares, tiverem igual acesso à vacina. Devemos buscar a distribuição equitativa da vacina e, com isso, restaurar a fé em nossa humanidade comum. Esta missão não poderia ser mais crítica ou importante”, escreveu o casal.

O Vax Live marcará a primeira aparição da dupla após a polêmica entrevista dada à apresentadora Oprah Winfrey, em março deste ano. O evento será pré-gravado no SoFi Stadium, em Los Angeles, e irá ao ar no sábado, 8 de maio, através da ABC, da ABC News, da CBS, do YouTube, das emissoras de rádio iHeartMedia e do aplicativo iHeartRadio.

Nomes de peso

David Letterman e Chrissy Teigen são alguns dos nomes confirmados para o show. Eddie Vedder, Foo Fighters, J Balvin e HER também marcarão presença. Outras celebs, como Ben Affleck, Gayle King, Jimmy Kimmel, Nomzamo Mbatha, Olivia Munn e Sean Penn, estão previstas para o evento.

0

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, a primeira-dama, Jill Biden, e a vice-presidente Kamala Harris, bem como outros líderes mundiais (presidente Emmanuel Macron, da França; primeiro-ministro Justin Trudeau, do Canadá; e primeiro-ministro Plenković, da Croácia) participarão do Vax Live. O evento ainda contará com o apoio de várias organizações – incluindo a própria OMS e a Comissão Europeia, representada por Ursula von der Leyen, presidente da entidade.

JOE BIDEN CUPULA DO CLIMA cópia
Joe Biden

Durante o especial, a Global Citizen pedirá a filantropos e corporações que doem “dólares por dose”, com o objetivo de arrecadar imunizantes em quantidade suficiente para vacinar mais de 27 milhões de profissionais de saúde internacionais. O YouTube também transmitirá uma versão estendida do evento, com uma performance adicional do NCT 127 e aparições dos criadores do YouTube Daniel El Travieso, Kati Morton, ShootforLove, Thembe Mahlaba e The Try Guys.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias