Maquiadora de famosas como Naomi Campbell, Pat McGrath dá aula on-line
A masterclass contou com os produtos da nova coleção da maquiadora com a top model

Queridinha no universo da beleza, Pat McGrath marca território quando o assunto é maquiagem. A make-up artist lendária é reconhecida mundialmente e, também, é amiga pessoal da modelo Naomi Campbell.
Responsável por assinar produções de desfiles como o da Valentino ou Christian Dior, McGrath dita tendências. Não satisfeita apenas com a bagagem repleta de experiências, a maquiadora optou por compartilhar o conhecimento na área com fans e seguidores do mundo todo em uma masterclass, ocorrida na última semana, pelo Zoom.
A aula divertiu os participantes, que aprenderam truques de bastidores, segredos de beleza e o passo a passo do tão requisitado olho esfumaçado, marca registrada da artista. Na lista de produtinhos usados por ela, não podia faltar seu xodó: a paleta Rosa Divina, fruto de uma parceria com Naomi, lançada no último mês.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA receita arrecadada com os ingressos do workshop foi totalmente destinada ao Fundo de Defesa Legal da NAACP e ao Fundo Educacional, na luta pela justiça racial.
Amizade de longa data
McGrath e Naomi Campbell se conheceram em Nova York, nos anos 1990. Na época, mal sabiam que o contato entre as duas poderia resultar em uma collab de sucesso. A nova coleção de maquiagens teve a modelo como estrela na campanha de divulgação e fez jus à parceria, com tons vibrantes, glamourosos e energéticos.
A marca, batizada de Pat McGrath Labs, já chegou a atingir 1 bilhão de dólares, em 2018, ultrapassando, inclusive, a bombástica linha de makes de Kylie Jenner. Criada em 2016, a etiqueta de McGrath tinha como ícone o kit labial com batom, gloss e glitter.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.





