Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Mais segurança: família Beckham pretende implantar túnel de escape em casa

Residentes de Cotswolds, na Inglaterra, eles buscam medidas de segurança para se protegerem de invasões, assaltos e paparazzi

atualizado 14/06/2020 12:27

Victoria e David Beckham@davidbeckham/instagram/reprodução

O tempo livre de quarentena da família Beckham fez com que David e Victoria idealizassem algumas melhorias na casa em que residem com os filhos, em Cotswolds, região central da Inglaterra. O casal de celebridades planeja implementar guarita e túnel de segurança para fortificar a proteção do local, em casos de crimes ou das indesejáveis lentes de paparazzi.

O ex-jogador de futebol já foi ao Conselho Distrital de West Oxfordshire solicitar permissão para medidas extras de segurança no lar. A ideia é fixar um guarda 24 horas e desenvolver um túnel que levará o clã a uma adega distante da casa.

família Beckham
Família Beckham

As mudanças pensadas pela família têm uma razão – recentemente, aconteceram casos de invasões a residências de outras estrelas, como a do jogador de futebol Dele Ali e sua namorada, Ruby Mae. Eles foram feitos reféns em casa, em Hertfordshire, no mês passado, e lesionados pelos criminosos, que fugiram com joias e relógios.

A mansão de David e Victoria Beckham foi adquirida em 2017. O imóvel situa-se próximo à Soho Farmhouse, uma região valorizada do país europeu onde o clã vive.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias