Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Luxuosa Selfridges de Londres lança espaço para casamentos intimistas

A novidade da loja de departamentos é uma alternativa urbana e chique para casais que pretendem dizer “sim” na terra da realeza

atualizado 17/05/2021 16:03

casal na Selfridges@theofficialselfridges/Instagram/Reprodução

A luxuosa loja de departamentos londrina Selfridges lançou o seu próprio serviço de casamentos, considerado uma alternativa urbana e chique para casais que pretendem dizer “sim” na terra da realeza. O afamado estabelecimento, fundado na Oxford Street, em 1909, disponibilizará um espaço requintado, situado no 4º andar, destinado a miniweddings para até 20 convidados. O local intimista recebeu uma belíssima decoração.

Selfridges Londres
Loja Selfridges, em Londres

A novidade tem previsão de ser inaugurada em meados deste ano – e por tempo limitado. Estima-se ajudar mais de 150 mil casais afetados pela pandemia de coronavírus. Para isso, o empreendimento lançou três pacotes, o Just-The-Two-Of-Us, o Earth-Lovers e o All-Out Extraordinary.

Os noivinhos terão desde um cinema privado com champanhe após a cerimônia até um guia especializado na compra de vestidos vintage e um banquete de três pratos no restaurante Brasserie of Light da loja.

Restaurante Brasserie of Light
Restaurante Brasserie of Light

Rebecca Warbuton, diretora de eventos e experiências do cliente da Selfridges, disse à Tatler que o objetivo principal do lançamento é “tornar o mundo dos clientes mais brilhante por meio de experiências inesquecíveis”.

A Selfridges, também conhecida como Selfridge & Co., foi criada por Harry Gordon Selfridge.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias