metropoles.com
Claudia Meireles

Livro revela que Andrew teve 12 amantes no 1º ano de casamento

De acordo com informações contidas no livro Entitled, Andrew coleciona experiências sexuais polêmicas, incluindo adultério

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Mark Richards – WPA Pool / Getty Images
Andrew Moutbatten-Windsor
1 de 1 Andrew Moutbatten-Windsor - Foto: Mark Richards – WPA Pool / Getty Images

Os últimos meses de Andrew Mountbatten-Windsor foram caóticos: fotos reveladoras, despejo e uma prisão no dia de seu aniversário. No entanto, o escrutínio público está longe do fim, ainda mais com o lançamento da nova biografia não autorizada Entitled, do historiador Andrew Lownie, que revela um passado recheado de “depravações” e “aventuras sexuais”.

Em uma série de revelações baseadas em depoimentos de fontes internas do palácio, o livro expõe que o irmão do rei Charles III teria um “vício sexual em série” e um estilo de vida que obrigou o Palácio de Buckingham a emitir uma declaração afirmando que o então príncipe não tinha infecções sexualmente transmissíveis.

De acordo com o relato presente na obra, o suposto assédio a funcionárias e os casos com atrizes de conteúdo adulto seriam apenas a ponta do iceberg. O ex-motorista de Andrew afirma que o então príncipe teria se envolvido com “uma dúzia de mulheres” no primeiro ano de casamento com Sarah Ferguson.

Sarah Ferguson e príncipe Andrew
Ela foi casada com o Príncipe Andrew, considerado o filho favorito da rainha Elizabeth

Abuso sexual seria “origem dos problemas” de Andrew

As traições não se restringiriam apenas a mulheres, já que a então duquesa teria flagrado Andrew “em uma situação comprometedora com outro homem”. Uma funcionária que trabalhou por 11 anos no Palácio de Buckingham teria visto Andrew apenas de cueca com amigos que, por sua vez, estariam usando apenas meias.

Outros relatos indicam que as primeiras experiências sexuais teriam ocorrido de forma precoce: a primeira aos oito anos e a perda da virgindade aos onze, quando o pai de um amigo teria contratado duas acompanhantes de luxo para os meninos.

“Acho que ele foi vítima de abuso sexual em uma idade muito jovem. Para mim, isso explica por que ele passou a maior parte da vida adulta em alto risco de automutilação, depressão e encontros sexuais de risco”, diz uma fonte próxima ao ex-príncipe.
Foto colorida de homem com a mão na cabeça - Metrópoles
Andrew perdeu os títulos reais por associação com o explorador sexual Jeffrey Epstein

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?