Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Jornal revela fotos comprometedoras de Bill Clinton com vítima de Epstein

Tiradas em 2003, as imagens foram captadas durante uma viagem do ex-presidente à África no jatinho do magnata pedófilo

atualizado 19/08/2020 20:02

Bill Clinton e Jeffrey EpsteinBrian Lawless - PA Images/Handout/Getty Images

No dia em que completa 74 anos, o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton teve de lidar com a exposição de fotos comprometedoras. Nas imagens reveladas pelo portal Daily Mail nesta quarta-feira (19/8), o político recebe massagem, no pescoço, de uma vítima do financista pedófilo Jeffrey Epstein. À época com 22 anos, Chauntae Davies esteve entre as dezenas de mulheres e adolescentes traficadas pelo criminoso, responsável por criar uma pirâmide sexual.

Tiradas em 2003, as imagens foram captadas durante uma viagem do ex-presidente à África no jatinho de Jeffrey Epstein. Na ocasião, Clinton tinha 56 anos. De acordo com a vítima, a massagem foi feita após um pedido da então namorada do pedófilo, Ghislaine Maxwell, presa por participação no esquema de abuso sexual.

Na reportagem do jornal britânico, Chauntae afirma ter sido recrutada por Ghislaine para atuar nos negócios ilegais de Epstein. Ela confessou que foi estuprada diversas vezes pelo financista. Em relação ao ex-mandatário dos EUA, a vítima o definiu como “um perfeito cavalheiro”.

View this post on Instagram

Never-before-seen photos 📸: MEGA

A post shared by Daily Mail (@dailymail) on

“Embora a imagem pareça bizarra, o presidente Clinton foi um perfeito cavalheiro durante a viagem e não vi nenhum jogo sujo envolvendo ele”, disse Chauntae, atualmente com 40 anos.

A massagem ocorreu em uma parada para o reabastecimento do jato. Quando o político queixou-se de dores por adormecer na poltrona da aeronave, Ghislaine propôs que a jovem fizesse a prática terapêutica. “Você se importaria?”, perguntou Bill Clinton à Chauntae. O ex-presidente ficou de costas e a jovem o massageou no pescoço.

Bill Clinton
Bill recebe massagem de vítima do magnata Jeffrey Epstein

A divulgação das imagens não aparece em boa hora. Nesta quarta-feira (19/8), está previsto o discurso de Bill Clinton em apoio a Joe Biden, candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Democrata. O político é casado com Hillary Clinton desde 1975. Eles são pais de Chelsea Clinton.

O ex-mandatário não é a primeira personalidade a ficar “encurralada” com fotos comprometedoras do esquema de Jeffrey Epstein. Filho da rainha Elizabeth, príncipe Andrew é acusado de abuso por Virginia Giuffre, em 2001. Ela tinha 17 anos na época.

Principe Andrew, Virginia Giuffre e Ghislaine Maxwell
Uma das provas de Virginia Giuffre é a fotografia em que o príncipe Andrew a abraça. Ghislaine surge ao fundo
Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell
Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell. Associada do magnata, ela também fazia parte do esquema de exploração sexual de menores de idade
Filthy Rich

No documentário da Netflix sobre o pedófilo, Filthy Rich, um funcionário da mansão de Epstein contou ter visto Bill Clinton nas dependências do local. No entanto, não chegou a presenciar o ex-presidente em atos criminosos.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias