Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

It’s a girl! Vivi Mascarenhas e Digão esperam por uma menina

O casal ganhou um chá revelação dos amigos, durante o fim de semana em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

atualizado 04/01/2021 11:39

Vivi Mascarenhas e Digão - capa@vivimascarenhas/Instagram

A espera acabou. Viviane Mascarenhas e Digão descobriram, no último sábado (2/1), que serão pais de uma menina. O casal ganhou um chá revelação dos amigos enquanto passavam as comemorações pelo novo ano em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O momento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do vocalista e guitarrista da banda Raimundos.

“Foi um momento muito esperado, uma graça que Deus trouxe pra mim. Eu achei que não fosse mais engravidar por causa da idade e, nos 45 minutos do segundo tempo, o Digão marcou um golaço. Tipo final de Copa do Mundo”, disse Vivi emocionada, minutos antes de estourar o balão que revelou o sexo do bebê.

A amiga Luciana Branco ficou responsável por receber o resultado do exame de sexagem fetal e organizar o chá revelação, que aconteceu na casa de Renata Padilha. Outros 15 amigos que passaram o Réveillon com o casal também presenciaram o momento de alegria. Antes de embarcar para o litoral, a anfitriã pediu que todos fizeram o teste de Covid-19.

Vivi escolheu um look todo em couro e renda, da White Label, marca de Renata Padilha, para receber a notícia tão aguardada.

A personal trainer sempre desejou e ser mãe e, aos 42 anos, se prepara para realizar este sonho. “Eu sempre ouvi todas as mães falando que é o maior amor do muno e sempre desejei sentir esse amor. Graças a Deus eu vou sentir”, contou.

 

0

À coluna Claudia Meireles, Vivi disse que tanto ela quanto Digão acreditavam estar esperando um menino, mas o anúncio de que terão uma menina trouxe muita felicidade para eles.

“Para mim, no fundo, qualquer sexo está bom. Eu só quero que venha com saúde. Vai ser a minha companheira, eu vou enfeitá-la com laço e vestido, que eu amo. E eu sei que ela vai ter aquele amor louco pelo pai”, disse Viviane.

O casal ainda não decidiu o nome da herdeira. Vivi acredita que ele vai surgir naturalmente durante os próximos meses. “A gente vai sentir quando tiver certeza do nome”.

Por ora, a futura mamãe diz se sentir extremamente feliz. Deseja que a filha venha ao mundo com saúde e que tenha muita felicidade. “Eu espero ser uma excelente mãe, que consiga suprir todas as necessidades dela, dizer não na hora que tiver de dizer, e sim também. Quero educar da melhor forma e passar para ela o que os meus pais me ensinaram, porque eles me deram uma educação muito boa”, são alguns dos planos para o futuro.

A personal e o cantor ficaram noivos em em junho de 2019, quando Digão interrompeu o show em que se apresentava para pedir a mão da amada em casamento. O músico já é pai de outras crianças, frutos de outros relacionamentos.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias