Influencers se reúnem em encontro de beleza sobre tendências do verão
O evento contou com fashionistas, empresários e blogueiros de Brasília em uma tarde descontraída

Nessa quinta-feira (8/11), o hairstylist Maurício Moreira e a manager Hisabela Newton promoveram um brunch de beleza no espaço homônimo de Maurício, no Lago Sul. O encontro reuniu jet setters e fashionistas de Brasília em uma tarde descontraída para conversar sobre as tendências de beleza para o verão 2019.
Seguindo o clima vibrante do verão, os convidados puderam bater papo com os profissionais do salão, como Paulo Lobo e Junot Padilha. O ambiente se manteve alegre com o coquetel volante e muitas taças de espumante.
Estiveram presentes no evento marcas como Tave Pharma, Jo Malone, Davines, Indue Consultoria de Moda, Espaço Laser, Sweet Cake e Lúcia Miranda Dermato. Quem compareceu participou ainda dos sorteios de diversos mimos e produtos.
“A ideia era proporcionar às clientes uma oportunidade de antecipar as tendências de verão, seja de cabelo, roupa, pele ou maquiagem”, falou Hisabela Newton.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesConfira!






























Mailing | Isadora Campos





