Harry e Meghan recebem convite importante do rei Charles
De acordo com o Express, um plano está em andamento para que Harry e Meghan não ofusquem o momento do monarca
atualizado

O clima entre o príncipe Harry e Meghan Markle com a família real não é nada bom desde o afastamento deles dos deveres reais. Mesmo diante das desavenças, os duques de Sussex serão convidados para a coroação do rei Charles no dia 6 de maio, pois o monarca deseja fazer as pazes com seu filho mais novo, revela o Express.
Um plano detalhado está em andamento para garantir que o casal não ofusque o processo de forma alguma, disse uma fonte de Whitehall, depois que Harry fez alegações e críticas aos membros reais em seu livro de memórias, Spare. “Eles estão na lista e o planejamento está em curso para garantir que os procedimentos sejam executados o mais suave possível, sem nenhum drama”, disse.

Os funcionários querem reduzir especialmente a chance de Harry e o príncipe William se encontrarem. Dessa forma, os assentos na Abadia de Westminster serão afastados para evitar que os irmãos sejam vistos juntos.
Os convites para a coroação na Abadia de Westminster serão enviados nas próximas semanas após a confirmação da lista final de convidados, informou a fonte. Mas eles confirmaram que Harry e Meghan estão atualmente na lista dos 2 mil convidados, ao lado da realeza —nacional e estrangeiro, dignitários e líderes mundiais. O palácio está trabalhando com o Ministério das Relações Exteriores para finalizar a lista de convidados o mais rápido possível.

Enquanto os convites estão sendo preparados para serem enviados ainda este mês, o casal não terá muito tempo para decidir se eles vão fazer a viagem, pois, a confirmação de presença deve ser enviada até o começo de abril.
O comentarista real Afua Hagan é inflexível e acredita que Harry fará um esforço para aparecer. “Participar da coroação é o primeiro passo no caminho da reconciliação”, disse.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.