Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Feliz Ano-Novo: veja como os brasilienses celebraram a chegada de 2022

A coluna Claudia Meireles fez uma seleção dos brasilienses que curtiram os primeiros minutos de 2022 com muita animação

atualizado 01/01/2022 12:35

Clayton Camargos, Bella Bittar e Hugo GlossInstagram/Reprodução

Nas últimas semanas, os preparativos dos brasilienses para o Réveillon nortearam algumas publicações no Instagram. Alguns decidiram viajar para cantinhos brasileiros longe da capital federal, como Rio de Janeiro e Piauí, enquanto outros cruzaram a América e desembarcaram no México. O ano de 2022 chegou e rendeu inúmeras postagens na rede social, com mensagens de otimismo e cenários paradisíacos.

A coluna Claudia Meireles fez uma seleção dos brasilienses que curtiram os primeiros minutos de 2022 com muita animação. Confira a seguir:

Família Hoff-Britto

O vice-governador do DF, Paco Britto, e a mulher, Ana Paula Hoff, comemoraram a data em família. O casal estava acompanhado do três filhos, Cristiano, Flávio e Catharina. “Nossa base”, legendou a vice-primeira-dama no post. Eles passaram a virada de ano na Praia do Iporanga, em São Paulo.

Família Salomão

Passaram juntinhos no bairro carioca de Ipanema, o casal Márcio e Claudia com os três filhos Maria Victória, Maria Valentina e Gilberto Neto. Patriarca da família, o pioneiro e empresário Gilberto Salomão participou das celebrações intimistas. Em agosto, ele festejou a chegada dos 90 anos com um jantar animado e repleto de surpresas.

Pais de Claudia Salomão,  Lúcia Fittipaldi e Márcio Ladeira também disseram tchau a 2021 ao lado da filha, genro e dos netos. Anfitriã nata, a relações-públicas quis reunir as duas famílias.

Moema e Valeria Leão

Mãe e filha, Moema e Valeria Leão são inseparáveis. A renomada decoradora optou por entrar em 2022 ao lado da matriarca e exemplo de vida. No início de dezembro, Valeria comemorou a chegada de mais um ano de vida em uma festança animada no Águas Correntes Park. A aniversariante fez os convidados viajarem pela Tailândia sem sair de Brasília.

Felipe Nasr

O piloto Felipe Nasr não perde a oportunidade de passar datas especiais ao lado dos pais, Samir e Eliane Nasr. “Feliz 2022! Um ano abençoado para todos vocês”, legendou o brasiliense na publicação. Em novembro, o automobilista conquistou o título IMSA WeatherTech 2021 com o parceiro Pipo Derani. A dupla venceu o prêmio após uma corrida de 10 horas de duração.

Daniel Abem e Karen Molinari

Como brindar a chegada de um novo ano? Ao lado dos melhores amigos, segundo o influenciador Daniel Abem. Ele festejou o Réveillon acompanhado do casal Hungria e Karen Molinari. Na legenda de uma postagem, ele escreveu: “Passar a virada com pessoas tão incríveis só pode significar coisas boas para 2022”.

Clayton Camargos

O nutricionista Clayton Camargos deu tchau para 2021 diretamente de Copacabana, no Rio de Janeiro, local com um dos Réveillons mais famosos do mundo. Nas preces para 2022, o idealizador da Clínica Metafísicos pediu um ano abençoado. Ele agradeceu pelo aprendizado de 2021. “Para o alto e avante”, escreveu em uma hashtag.

Giovanna Adriano

Desfilando pelas areias da praia do Saco, em Sergipe, está a influenciadora digital Giovanna Adriano. A jovem vestiu um look branco e, claro, fez uma maquiagem impecável para começar 2022 em grande estilo. Nos Stories, a fashionista deu detalhes da produção de beleza e mostrou momentos do Réveillon, como a queima de fogos de artifícios.

Bruno Mello

Bruno Mello passou a virada no estado pelo qual é apaixonado, isto é, a Bahia. Ele brindou a chegada de 2022 na praia de Moreré com amigos de longa data. Nos Stories, o gerente da loja da Dolce & Gabbana, em Brasília, compartilhou detalhes da decoração do jantar da virada.

Nana Ferro

A influenciadora Nana Ferro preferiu passar o Réveillon em Brasília. Ela apostou na programação especial do Cafe De La Musique, com direito a shows da dupla Israel & Rodolfo, da banda Chemical Surf e dos DJs PH e Matheus Hartmann. Para 2022, a personalidade pediu: “Amor, saúde, sabedoria, Deus no coração, paz, prosperidade, paciência e muita luz no caminho”.

Bella Bittar

A influenciadora Bella Bittar representou Brasília em Tulum, no México.  A fashionista festejou os primeiros minutos de 2022 no restaurante mediterrâneo Meze. Ela viajou para o local paradisíaco com o namorado, Leonardo Lobo, e um grupo de amigos. Integram a trupe, Julia da Cruz Bastos, Pedro Leal e Francisco Borsoi.

Hugo Gloss

“Ei 22, venha com calma, leveza e paz. Não te conhecemos, mas queremos te amar”, legendou Hugo Gloss na publicação para celebrar o Réveillon. O jornalista brindou a chegada de 2022 em Barra Grande, no Piauí. Desde que desembarcou no recanto nordestino, o brasiliense não esconde o quão impressionado está com as belezas naturais.

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias