Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Destino Patacho: saiba como vai ser um dos Réveillons mais bombados

A produção planeja entregar uma experiência completa, com direito a contato com a natureza, artesanato, gastronomia e música boa

atualizado 15/10/2021 20:50

Praia do PatachoImagem cedida ao Metrópoles

A contagem regressiva para 2022 já começou. Em meados do mês de outubro, muitas pessoas já estão se preparando para curtir a noite de Ano-Novo. A Coluna Claudia Meireles está de olho em todos os burburinhos. Na última semana, contamos sobre o Réveillon Arcanjos, que agitará as areias da Barra de São Miguel, em Alagoas. Agora, chegou a vez de abordar outro destino queridinho, também em Alagoas, que promete ser bem movimentado: a Praia do Patacho, em Porto de Pedras.

Essa será a primeira edição do Réveillon Destino Patacho, que terá início no dia 27 de dezembro e seguirá até a virada do ano. Com a premissa de oferecer muito mais que uma festa, a produção planeja entregar uma experiência completa, com direito a contato com a natureza, artesanato, gastronomia e música boa.

Sérgio Feitosa, CEO da Celebration Entretenimento, é o nome por trás da idealização do evento, com Ginno Fontes, renomado empresário do ramo de festas. Eles esperam um público de aproximadamente 1.200 pessoas de todo o Brasil.

Os cinco dias de celebração contemplarão um tema conceitual, além de enaltecer a vivência cultural e a exclusividade. Inspirado no poema Odisséia, de Homero, o projeto usará referências da história da região no lineup, nas cores e na infraestrutura. As comemorações terão open bar premium, estações gourmet e, na noite de Ano-Novo, um serviço de bufê completo.

Praia do Patacho
Praia do Patacho
Lineup

Grandes nomes do cenário musical estão confirmados para se apresentar nos palcos. The Martinez Brothers, Themba, Audiofly, Facundo Mohrr, Sebastien Léger, Laolu, WhoMadeWho, Maga, Pablo Fierro, Crazy P e Pillow Talk estão confirmados.

Beach Club

Aos que também gostam de curtir os dias de praia, o Réveillon proporcionará um beach club, com espaço diferenciado para aproveitar o Sol e dar boas- vindas às noites de agito com o melhor da gastronomia, bares, shows e festas. “Esse ambiente contará com a informalidade e possibilitará a união entre convidados e artistas para fazerem parte de uma mesma atmosfera”, antecipa a produção.

Experiências

Outras atividades estão previstas para os últimos dias do ano, como passeios de barco e helicóptero, esportes e um serviço de concierge, que acompanhará grupos de pessoas que buscam celebrações mais intimistas. A programação ainda incluirá artistas, acrobatas e bailarinos de cias e circos conceituados, tais como o Ballet Maria Emília Clark e o Cirque du Soleil, que farão performances interativas.

Um espaço dedicado ao bem-estar ganhará forma no Destino Patacho com atrativos terapêuticos convencionais e alternativos, como meditações guiadas, deep talks, ioga, alongamentos, aulas funcionais, spa, jogos de praia, entre outros.

Uma galeria e butique com curadoria realizada pela produção mostrará o trabalho de artesãos brasileiros e estrangeiros, designers e estilistas. Será possível encontrar itens exclusivos do Grupo Patacho e séries limitadas de criações do NUCLI DE AERIS, como fine arts, figurinos, head pieces e objetos em colaboração com outros designers.

Gastronomia

A produção pensou em todos os detalhes do evento, inclusive na sugestão das melhores pousadas e restaurantes locais. Entretanto, o projeto conta com a própria casa gastronômica, o Umâmi, lugar que reunirá o melhor da culinária da região.

Serviço
Destino Patacho
Local: Praia do Patacho, em Maceió, Alagoas
Data: 27/12/2021 até 1º/1/2022
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/68430

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias