
Claudia MeirelesColunas

Descubra qual destino europeu atraiu bilionários e famosos nas férias
Entre tantos destinos paradisíacos na Europa, um recebeu uma trupe de famosos e magnatas da tecnologia e beleza. Descubra qual!
atualizado
Compartilhar notícia

Iniciado em junho, o verão europeu vai até 22 de setembro e, por coincidência ou não, as férias escolares e a alta temporada de turismo no continente “casam” com o mesmo período. Entre tantos destinos paradisíacos, um reduto fixado na Riviera Francesa ficou – e continua –movimentadíssimo pela presença de celebridades e bilionários. A coluna Claudia Meireles se refere a St. Tropez.
Refúgio com praias deslumbrantes, vida noturna badalada e atmosfera de puro glamour, St. Tropez tem hotéis que figuram em rankings de melhores do mundo, a exemplo do Le Byblos, Le Yaca e Château de La Messardière. Entretanto, os magnatas optam por desfrutar da comuna francesa a bordo dos superiates. É o caso de Jeff Bezos. Recentemente, o fundador da Amazon foi flagrado em clima de romance com a esposa, Lauren Sánchez, pelas ruas da cidade.

O bilionário passeou e aproveitou as atrações de St. Tropez, mas preferiu repousar no aconchego, luxo e conforto do iate. No início de julho, outro casal de celebridades também foi visto no destino. Kylie Jenner e Timothée Chalamet desfilaram pela praia de Pampelonne, considerada uma parada obrigatória para os turistas. À época, a empresária chegou a publicar no Instagram que teve “a primeira experiência real em Saint-Tropez.”
Kylie vivenciou uma parte das férias ao lado de amigas e de uma das quatro irmãs, Kendall Jenner. Momentos em superiates e degustações gastronômicas estiveram entre os programas turísticos das personalidades. Durante a viagem, o grupo de beldades transitou pelo restaurante Loulou. A pizza de trufas e massa de caviar consta entre os quitutes mais pedidos do endereço, além do carpaccio de robalo com stracciatella.
A lista de famosos que prestigiaram St. Tropez durante as férias só cresce. O ex-quarterback Tom Brady “turistou” pela cidade e não deixou de passear de iate pelas águas azuis da Riviera Francesa, inclusive flagraram o ex-atleta colocando o bronze em dia. O recanto francês contou com a presença de Leonardo DiCaprio e a namorada, a modelo italiana Vittoria Ceretti. Juntos, eles mergulharam no mar e apreciaram a beleza do pôr do sol durante o verão europeu.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.










