
Claudia MeirelesColunas

Cris Lemos lança a coleção-cápsula Traços, da CiS Joias, em evento
À frente da CiS Joias, a designer Cris Lemos recebeu convidadas para o lançamento da coleção-cápsula Traços em uma tarde agradável
atualizado
Compartilhar notícia

Delicadeza, acolhimento e uma atmosfera leve são características que norteiam os eventos oferecidos por Cris Lemos, nome à frente da CiS Joias. E não foi diferente na tarde dessa sexta-feira (7/11). Na ocasião, a designer convidou amigas e clientes para o lançamento da coleção-cápsula Traços, na loja da joalheria fixada em um shopping no Lago Norte.
Confira os highlights do evento no vídeo captado por Jeniffer Panizzon e Dimitry Panizzon, com edição de Ivan Lacombe:
Em entrevista à coluna Claudia Meireles, Cris compartilha que a coleção Traços foi lançada no meio do ano e a “cápsula” tem como “ponto-chave” a esmaltação. “É uma técnica bastante antiga da joalheria e nós trazemos em uma estética bem contemporânea, inclusive está sendo bastante usada”, declara.
A designer salienta o motivo das peças terem a esmaltação branca: “Estamos pensando nesse momento de leveza de fim de ano”. Ao avaliar a coleção-cápsula, Cris Lemos destaca: “Conseguimos um resultado muito estético, bonito e versátil”.
Abaixo, veja uma galeria com fotos da coleção-cápsula:
Quanto ao planejamento do evento, a designer frisa que gosta de “trazer vivência para dentro da loja”. As convidadas que prestigiaram o lançamento se deixaram embalar pela música ao vivo de um saxofonista. Elas receberam um mimo que “reflete” bem a CiS Joias, conforme detalha Cris: “Uma florista montou arranjos para as clientes levarem. As flores tinham os tons da coleção”.
Além de Brasília, Cris comanda uma loja em Recife (PE). Segundo a designer, o lançamento da coleção-cápsula Traços na capital pernambucana será na semana que vem.

Detalhes
Enquanto conversavam com Cris e escolhiam peças da CiS Joias, as convidadas brindaram com espumante e degustaram aperitivos saborosos.
Confira como foi o evento pelos cliques dos fotógrafos Gustavo Lucena e Allan Rrod:
























Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.





















