Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Corrente do bem: Thiago Miranda faz campanha para ajudar empresas

O RP convocou um time de amigos e celebridades para divulgar os serviços de pequenas empresas durante o período de quarentena

atualizado 20/03/2020 16:46

Thiago MirandaThiago Miranda/Arquivo pessoal

A quarentena para prevenir a disseminação do novo coronavírus tem preocupado muita gente. Em especial, os microempresários e os autônomos, que preveem a diminuição das vendas nos próximos dias.

Enquanto isso, as redes sociais têm sido uma ferramenta incrível para o compartilhamento de iniciativas louváveis, como a do empresário e comunicador Thiago Miranda.

Por meio de seu Instagram, ele convocou amigos a compartilharem os perfis de pequenas empresas de todo o Brasil que precisam continuar ativas para sobreviver ao momento que enfrentamos.

No primeiro story, postado nessa quinta-feira (19/03), Miranda convidou os influenciadores digitais Hugo Gloss, Nana Rude e Thaynara OG para participarem do desafio, sabendo do alcance que eles têm em chegar às casas de todo o Brasil.

“Se cada um ajudar de alguma forma, o impacto vai ser bem menor. Eu sou empresário e já estou sentido no meu escritório. Imagina essas empresas menores, que estão começando? Vamos ajudar, fazer a nossa parte para pulverizar para uma quantidade legal de pessoas”, disse nas redes sociais.

Em poucas horas, o RP teve resposta de Mileide Mihaile; Antônio Rafaski; Hariany Almeida; do empresário João Berlezi; dos atores Wagner Santisteban, Rainer Cadete, Cinara Leal e Jorge Pontual; e dos cantores Yasmine Santos, MC Gui e Felipe Pezzoni.

Apenas em seu perfil pessoal, ele já recebeu mais de 5 mil mensagens de empresas. O número deve aumentar a cada hora. “Estamos mexendo com vidas e empregos. Muita gente se frustrando, fechando as empresas e muitos sonhos indo por água abaixo. Então, pensei em mudar isso de alguma forma”, contou à coluna Claudia Meireles.

“Eu sou ligado no 220V e, ontem, estava um pouco ansioso. Comecei a pensar e me surgiu essa ideia. Tenho contato com todas essas pessoas e pensei: ‘Por que não agregá-las e ajudar o próximo?'”, completou.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias