
Claudia MeirelesColunas

Copa do Mundo: conheça os filhos dos jogadores da Seleção Brasileira
Enquanto os pais brilham em campo, os filhos dos jogadores da Seleção Brasileira torcem pelo hexa. Saiba quem são os pimpolhos
atualizado
Compartilhar notícia

Quem ama futebol já está em contagem regressiva para o início da Copa do Mundo de 2026. Nos últimos dias, o assunto do momento tem sido as WAGs, termo em inglês para descrever as esposas e namoradas dos jogadores da modalidade esportiva. Além das cônjuges, vale também conhecer os filhos dos atletas. Alguns pimpolhos roubam a cena nas redes sociais e quando aparecem em público ao lado dos pais.
A seguir, a coluna Claudia Meireles te conta quem são os filhos dos jogadores da Seleção Brasileira. Algumas figurinhas devem protagonizar momentos icônicos nas arquibancadas dos estádios que irão receber os jogos da Copa do Mundo.
Neymar
O atacante da camisa verde-amarela tem quatro filhos. O primogênito é Davi Lucca, de 14 anos, fruto do namoro com Carol Dantas; Helena, de 1 ano e 11 meses, nasceu do relacionamento do jogador com Amanda Kimberlly. Já Mavie, de 2 anos, e Mel, com 11 meses, são fruto do casamento de Neymar com a influenciadora digital Bruna Biancardi.
Dos quatro filhos do craque, Mavie “deverá servir” conteúdos ao longo da competição. Carismática e com personalidade forte, a segunda herdeira de Neymar costuma movimentar a internet pelas interações dentro e fora dos gramados. Por ter a fisionomia parecida com o pai, a web apelidou a criança de Neymara.

Alisson Becker
Goleiro do time canarinho, Alisson Becker tem três filhos do matrimônio com Natália Loewe Becker: Helena, Matteo e Rafael, com 9, 7 e 5 anos, respectivamente. Nas redes sociais, o paizão compartilha momentos fofos ao lado das crianças. O trio infantil é apaixonado por futebol. Em uma postagem, o jogador descreveu os pimpolhos como “bênçãos”.

Marquinhos
O zagueiro da Seleção Brasileira tem quatro filhos, inclusive o seu caçula, Filippo, nasceu em março deste ano. Marquinhos é casado com Carol Cabrino. Juntos, eles também são pais de Maria Eduarda, Enrico e Martina, com 8, 6 e 4 anos, respectivamente. A família assistiu reunida à convocação do jogador pelo técnico Carlo Ancelotti, e a garotada vibrou com a notícia.

Casemiro
Pai de Sara, de 10 anos, e de Caio, com 3, o volante ama mostrar a rotina com os filhos, frutos do casamento com Anna Mariana Casemiro. A dupla infantil costuma entrar com o jogador em partidas tanto pelo Manchester United quanto pela Seleção Brasileira. O atleta já compartilhou conteúdo fazendo penteado no cabelo do herdeiro e viagens da família para a Disney.

Danilo
Ao contrário de alguns craques, o lateral e zagueiro opta por preservar os filhos, Miguel e João, do ambiente midiático. Os pimpolhos aparecem em algumas fotos ao lado de Danilo nas redes sociais e, também, o acompanham em partidas. O caçula já protagonizou as manchetes ao falar em uma entrevista que torcia para o Fluminense, na ocasião, o pai comemorava o título do Flamengo pelo Brasileirão.

Lucas Paquetá
Pai dos pimpolhos, Benício, de 6 anos, e de Filippo, com 5, o meio-campista é casado com Duda Fournier. Nas redes sociais, a família surge em danças coreografadas ao estilo TikTok. Paizão, o craque aparece em publicações brincando com a dupla de garotos. Em uma postagem, Paquetá comandou um show de mágica.

Léo Pereira
O zagueiro Léo Pereira tem dois filhos, Helena, de 6 anos, e Matteo, com 5. As crianças são fruto do fruto do relacionamento do atleta com Tainá Castro. Ele assistiu à convocação para a Copa do Mundo ao lado dos rebentos. Em posts, o jogador descreveu os pimpolhos como “príncipe”, “princesa” e “anjos”.
Léo também é “tio” de Cecília, filha da “suposta” namorada Karoline Lima. Os dois têm um namoro com idas e vindas. A menina de 3 anos é filha do jogador Éder Militão, zagueiro que ficou fora do torneio por conta de uma ruptura no tendão.


Gabriel Magalhães
Do matrimônio com Gabrielle Figueiredo, o zagueiro Gabriel Magalhães teve Maya, de 4 anos. Em publicações, o craque se derrete pela unigênita. “Meu amor, saiba que o papai te ama muito e estarei sempre aqui para você”, escreveu. A criança gosta de andar a cavalo e se fantasiar de princesa, como Elsa, do filme Frozen.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.







