Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Bem-vinda, Maria Sofia! Tatá Canhedo anuncia chegada da primeira filha

Primeira filha de Tatá Canhedo e Diego Pessoa, Maria Sofia nasceu na quarta-feira (6/10). A família e os amigos dos papais estão em festa

atualizado 08/10/2021 12:11

Tatá Canhedo@tatacanhedo/Reprodução/Instagram

Depois de quase nove meses de espera, chegou ao mundo às 23h17 de quarta-feira (6/10) a primeira filha de Tatá Canhedo e Diego Pessoa. Batizada de Maria Sofia, a primogênita nasceu com 3,035 kg no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Após o parto cesáreo, mãe e criança passam bem, conforme contou a influenciadora digital à coluna Claudia Meireles. As famílias dos papais estão em festa.

Tatá definiu o nascimento de Maria Sofia como “arrebatador, transformador e mágico”. “Cabe na barriga, mas não cabe no peito. É muita emoção”, descreve a influenciadora sobre ter a filha nos braços. Ela revelou a novidade aos milhares de seguidores com a postagem de uma fotografia da primogênita no Instagram. O clique foi publicado na manhã desta sexta-feira (8/10).

Maria Sofia
Clique de Maria Sofia

Na imagem, não passou despercebido Maria Sofia ter nascido com um traço idêntico ao da influenciadora. Em conversa com a coluna, Tatá frisou “puxou o meu nariz e o queixo do pai”. Amiga da influenciadora, Isadora Argello escreveu no post: “Linda princesa! Narizinho de Tatá! Muita saúde e bênçãos sempre. Ser mãe é a melhor coisa do mundo”. A estilista Amanda Guerra também fez questão de comentar o assunto: “Perfeição do narizito arrebitado igual ao da mamãe”.

Papai de Maria Sofia, Diego Pessoa postou duas lindas fotos da filhota. Uma delas traz nome, peso, data e horário de nascimento escritos no braço do empresário. Ao lado das informações, o “carimbo” do pezinho da bebê. Segundo Tatá, o pai está “babando” muito a primogênita.

Maria Sofia e Diego Pessoa
Papai “babando” a filha

Na postagem do Instagram, Tatá legendou com a seguinte mensagem: “Você nos completou. Deitou no meu colo e me transformou. Seja muito bem-vinda, minha filha”. Até o momento, a publicação soma mais 500 comentários carinhosos de familiares e amigos dos papais, como de Sonia Lim, Patrícia Justino, Nathália Abi-Ackel e Priscila Sanchez.

A titia Maria Victória Salomão não economizou amor no comentário enviado: “Te amo muito, minha boneca mais linda, Marrie. Que bom você chegou para abrilhantar nossos mundos”. “O dia que meu coração parou de vez de amor! Existem crianças e existe Maria Sofia — perfeição. Quanto amor, quanta alegria. O mundo é melhor porque você está entre nós”, escreveu Luly Nasser Caiado.

Maria Sofia e Diego Pessoa
Dados do nascimento de Maria Sofia escritos no braço do pai

Tatá e Diego anunciaram a gravidez em março com a postagem de fotos de um ensaio em Fernando de Noronha. A influenciadora nunca escondeu o desejo de ser mãe. Ela descobriu a gestação no último dia do Carnaval, quando o casal estava em Trancoso, na Bahia. Eles aguardaram três meses para contar a notícia. Semanas depois, a dupla fez um chá de revelação intimista no Lago Sul. Na ocasião, descobriram que Maria Sofia estava por vir.

Brasília (DF), 24/04/21. Vida Estilo. Chá revelação Tatá Canhedo e Diego Pessoa. Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles
Momento da revelação
Brasília (DF), 24/04/21. Vida Estilo. Chá revelação Tatá Canhedo e Diego Pessoa. Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles
A família se emocionou ao saber o sexo do bebê
Brasília (DF), 24/04/21. Vida Estilo. Chá revelação Tatá Canhedo e Diego Pessoa. Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles
Tatá Canhedo e Diego Pessoa
Diego Pessoa e Tatá Canhedo
Clique do anúncio da gravidez
Tatá Canhedo
Tatá revelou sua primeira gravidez com o ensaio por Fernando de Noronha

A coluna deseja muita saúde para Maria Sofia e para os papais!

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias