Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Claudia Meireles

Bebê a bordo: Renata Hanones e Erick Carpaneda terão uma menina

A vovó Isabella Carpaneda postou o momento da descoberta. O casal também tem uma filha de 1 ano, Luiza

28/03/2020 18:39, atualizado 29/03/2020 09:25
Compartilhar notícia
Vinícius Santa Rosa/Metrópoles
Renata Hanones, Luiza e Erick Carpaneda

A advogada Renata Hanones e o médico Erick Carpaneda não escondem a felicidade de vivenciarem outra gravidez. Papais de Luiza, de 1 aninho, eles descobriram que mais uma menina está a caminho. O chá de revelação ocorreu na tarde deste sábado (28/03).

Carlos Carpaneda, Isabella Carpaneda, Renata Hanones, Erick Carpaneda, Luíza Carpaneda, Neyla Hanones e Clóvis Hanones
Carlos Carpaneda, Isabella Carpaneda, Renata Hanones, Erick Carpaneda, Luíza Carpaneda, Neyla Hanones e Clóvis Hanones

Ansiosa para saber se seria um neto ou uma neta, a escritora Isabella Carpaneda postou vídeo nos Stories do Instagram do momento da descoberta. Seu filho Erick segura a primogênita no colo e finge estourar o balão com uma agulha. Quando fura o artigo de festa, papéis na cor-de-rosa voam por todo o cenário da festinha intimista.

Isabella escreveu na legenda do vídeo: “Mais uma netinha”. Na gravação, Renata, Erick e Luiza comemoram com emoção e entusiasmo a novidade.

À coluna Claudia Meireles, a vovó falou sobre a alegria imensa: “Mais uma neta para encher minha vida de amor. Luiza vai ganhar uma irmãzinha”. Segundo Isabella, os papais não decidiram o nome da baby. “A ocasião não permitiu comemorar com amigos, mas um pequeno grupo familiar curtiu bastante o momento”, afirmou a escritora.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.