Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Beatrice York será a próxima princesa britânica a subir no altar

O casamento da filha do príncipe Andrew será no palácio de Buckingham

atualizado 09/02/2020 15:35

@yorkbea/ Twitter

Filha do príncipe Andrew e Sarah Ferguson, a princesa Beatrice será o próximo membro da família real britânica a subir no altar. Seu noivado com Edoardo Mapelli Mozzi foi anunciado em 26 de setembro de 2019. O empresário propôs à amada durante um fim de semana romântico em seu país de origem, a Itália.

No Twitter, a Beatrice compartilhou da emoção: “Estou tão feliz em anunciar meu noivado com o Edo”.

Segundo o jornal britânico The Sun, a família real está esperançosa de que o casamento virá a restabelecer a harmonia entre a a realeza e seus súditos, além de reaproximar os membros, devido à saída de Harry e Megan, que deixou o clima estremecido.

O local da cerimônia ainda não foi anunciado, mas dentre as residências reais onde o casal poderia ter a recepção estão o Castelo de Windsor, o Palácio de Buckingham e o Bagshot Park. Segundo o Daily Mail, algumas pessoas próximas à família comentaram a possibilidade de ser no próprio Buckingham, mesmo local em que se celebrou a união de William e Kate.

“Eu sei como uma mãe se sente e tenho lágrimas de alegria. Estou tão orgulhosa desta notícia sensacional. Andrew e eu somos as pessoas mais sortudas, temos dois ótimos genros…”, disse Sarah Ferguson em post no Instagram.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias