metropoles.com

Aumentam boatos da separação da princesa Charlene e de Albert; entenda

Para a mídia, a ausência da princesa Charlene em momentos familiares constitui mais um indício do fim do matrimônio dela com Albert

atualizado

Compartilhar notícia

Pascal Le Segretain/Getty Images
Foto colorida. Princesa Charlene, príncipe Albert, Gabriella e Jacques
1 de 1 Foto colorida. Princesa Charlene, príncipe Albert, Gabriella e Jacques - Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images

A vida da princesa Charlene não sai dos holofotes e ganhou mais um capítulo dramático nos últimos dias. De acordo com a imprensa europeia, o marido da ex-nadadora olímpica, príncipe Albert, viajou com os dois filhos, os gêmeos Jacques e Gabriella, de 7 anos, para a Disneyland Paris no fim de semana. A mãe das crianças não acompanhou o trio, e a ausência da integrante da realeza de Mônaco aumentou as especulações de que o casal se separou.

Para a mídia, a falta da princesa em momentos familiares constitui mais um indício do fim do matrimônio dela com Albert. “[…] Nota-se a falta de Charlene, que não acompanhou o marido e os filhos nesta viagem, o que volta a dar força aos rumores de uma possível separação do casal real”, escreveu o portal português Caras em um artigo. O casal selou a união em 2011 em meio a especulações de tentativas de fuga da noiva dias antes do enlace.

Na postagem abaixo, veja fotos do príncipe Albert com os dois filhos na Disleyland Paris:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @miss_nostalgiamc

Segundo a revista francesa Voici, o chefe de Estado de Mônaco propôs um acordo milionário para a esposa, a fim de que ela retomasse a vida pública e a presença em compromissos reais.

Charlene aceitou o trato, avaliado em 10,2 milhões de libras, o equivalente a R$ 63,85 milhões em cotação atual. A bagatela será paga anualmente por Albert à ex-nadadora olímpica. Como cláusula contratual, a mãe de Jacques e Gabriella pediu que o montante vá para uma conta só sua.

0

Outro detalhe é que Charlene decidiu se fixar na Suíça e retornar para Mônaco apenas quando precisar comparecer a eventos. Segundo a imprensa internacional, o acordo traz, “bem explícito”, que os filhos do casal, Jacques e Gabriella, deverão ficar com o pai. A princesa ficou afastada da vida pública por 14 meses. Primeiramente, ela teve de exilar na África do Sul em razão de problemas de saúde. No ponto de vista da mídia, a ex-atleta inventou a história da infecção de garganta, nariz e ouvidos.

Ao regressar da África do Sul para Mônaco em novembro, Charlene resolveu buscar ajuda em uma clínica de reabilitação na Suíça. Desde agosto, os portais europeus especulam que o casal estava prestes a se divorciar, devido à abertura de mais um processo de reconhecimento de paternidade de Albert. Ao descobrir o episódio da infidelidade, a princesa “entrou em colapso emocional” por estar cansada do comportamento do marido.

Foto colorida. Jacques, príncipe Albert, princesa Charlene e Gabriella
A família reunida: Jacques, Albert, Charlene e Gabriella

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações