Aumentam boatos da separação da princesa Charlene e de Albert; entenda
Para a mídia, a ausência da princesa Charlene em momentos familiares constitui mais um indício do fim do matrimônio dela com Albert
atualizado
Compartilhar notícia

A vida da princesa Charlene não sai dos holofotes e ganhou mais um capítulo dramático nos últimos dias. De acordo com a imprensa europeia, o marido da ex-nadadora olímpica, príncipe Albert, viajou com os dois filhos, os gêmeos Jacques e Gabriella, de 7 anos, para a Disneyland Paris no fim de semana. A mãe das crianças não acompanhou o trio, e a ausência da integrante da realeza de Mônaco aumentou as especulações de que o casal se separou.
Para a mídia, a falta da princesa em momentos familiares constitui mais um indício do fim do matrimônio dela com Albert. “[…] Nota-se a falta de Charlene, que não acompanhou o marido e os filhos nesta viagem, o que volta a dar força aos rumores de uma possível separação do casal real”, escreveu o portal português Caras em um artigo. O casal selou a união em 2011 em meio a especulações de tentativas de fuga da noiva dias antes do enlace.
Na postagem abaixo, veja fotos do príncipe Albert com os dois filhos na Disleyland Paris:
Ver essa foto no Instagram
Segundo a revista francesa Voici, o chefe de Estado de Mônaco propôs um acordo milionário para a esposa, a fim de que ela retomasse a vida pública e a presença em compromissos reais.
Charlene aceitou o trato, avaliado em 10,2 milhões de libras, o equivalente a R$ 63,85 milhões em cotação atual. A bagatela será paga anualmente por Albert à ex-nadadora olímpica. Como cláusula contratual, a mãe de Jacques e Gabriella pediu que o montante vá para uma conta só sua.

Charlene atuou como nadadora olímpica @@grimaldicasiraghi/Instagram/Reprodução

Antes de se tornar princesa, ela era conhecida como Charlene Wittstock Richard Shorey/Sunday Times/Gallo Images via Getty Images

A jovem foi criada na África do Sul LEGRAND/Gamma-Rapho via Getty Images

Eles selaram a união em 2011 Venturelli/WireImage/Getty Images

Charlene tentou fugir antes do casamento, mas não obteve sucesso Francois Durand/PP/Getty Images

Segundo relatos, o casal vive de aparências Jean Catuffe/Getty Images

Príncipe Albert, princesa Charlene e Nelson Mandela Pascal Le Segretain/Getty Images

Princesa Charlene Kevork Djansezian/Getty Images for Palais Princier de Monaco

O casal ao lado dos filhos, Jacques e Gabriella, de 7 anos SC Pool - Corbis/Getty Images

Charlene completou 44 anos no último 25 de janeiro Grzegorz GalazkaArchivio Grzegorz GalazkaMondadori via Getty Images

O corte de cabelo de Charlene causou alvoroço em Mônaco Pascal Le Segretain/Getty Images

Festa de 6 anos dos gêmeos Jacques e Gabriella @hshprincesscharlene/Reprodução/Instagram

Ao longo da permanência na África do Sul, a princesa falava com os filhos por meio de chamadas de vídeo @hshprincesscharlene/Reprodução/Instagram

Charlene e Albert com os dois filhos na África do Sul @hshprincesscharlene/Reprodução/Instagram

Princesa Charlene com Jacques, futuro herdeiro do trono de Mônaco @hshprincesscharlene/Reprodução/Instagram

A aparência de Charlene preocupou os súditos. Albert visitou a mulher na África do Sul @hshprincesscharlene/Reprodução/Instagram

A princesa de Mônaco está em exílio na África do Sul @fondationprincessecharlene/Reprodução/Instagram

Princesa Charlene, príncipe Albert, Jacques e Gabriella @palaisprincierdemonaco/Reprodução/Instagram
Outro detalhe é que Charlene decidiu se fixar na Suíça e retornar para Mônaco apenas quando precisar comparecer a eventos. Segundo a imprensa internacional, o acordo traz, “bem explícito”, que os filhos do casal, Jacques e Gabriella, deverão ficar com o pai. A princesa ficou afastada da vida pública por 14 meses. Primeiramente, ela teve de exilar na África do Sul em razão de problemas de saúde. No ponto de vista da mídia, a ex-atleta inventou a história da infecção de garganta, nariz e ouvidos.
Ao regressar da África do Sul para Mônaco em novembro, Charlene resolveu buscar ajuda em uma clínica de reabilitação na Suíça. Desde agosto, os portais europeus especulam que o casal estava prestes a se divorciar, devido à abertura de mais um processo de reconhecimento de paternidade de Albert. Ao descobrir o episódio da infidelidade, a princesa “entrou em colapso emocional” por estar cansada do comportamento do marido.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.