Arena Noivas movimenta Opera Hall com tendências para casamentos
Entre as autoridades que participaram da abertura, estão o secretário de Turismo do DF, Willian Almeida, e o deputado Eduardo Pedrosa

O Opera Hall sediou na noite dessa quarta-feira (1°/6) o Arena Noivas, exposição e evento voltados ao mercado de casamentos. Profissionais do segmento compareceram ao local com o objetivo de conferir tendências bridais. À frente da ocasião está o trio Michelle Cintra, Gislene Santos e Eduardo Moreira. Entre as autoridades que participaram da abertura, estão o secretário de Turismo do DF, Willian Almeida, e o deputado distrital Eduardo Pedrosa (DEM).
A coordenação e colaboradores do Arena Noivas transformou o Opera Hall em um universo bridal. Ao todo, constam 22 cenários que trazem vestimentas para os noivos, decoração de ambientes, produções audiovisuais, degustação de bufês, referências de maquiagem e penteado, além de palestras a respeito do tema. De acordo com os idealizadores, o evento engloba a exposição de serviços e de produtos de mais de 200 empresas do mercado de casamentos.


O Arena Noivas conta ainda com a realização e idealização do Instituto Conecta Brasil com apoio da Secretaria de Turismo. O tema Natureza em Festa deu tom ao evento que traz ambientes imersivos com sugestões específicas, por exemplo, o estilo clássico ao boho chic e rústico. Profissionais da área e quem está prestes a subir ao altar pode ver as tendências e sugestões ao vivo no Opera Hall.
Segundo Michelle Cintra — uma das idealizadoras do evento —, o Arena Noivas é um grande espaço de “conexão” entre noivos e empresas. Ela avalia como uma forma de dar “start” no segmento que ficou parado em razão da pandemia.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles“É um espaço sensorial para todo mundo que gosta de festa vai viver a experiência de viver aquele dia de noiva”, destaca Michelle em entrevista à Coluna Claudia Meireles.



O deputado distrital Eduardo Pedrosa (DEM) fez questão de prestigiar o Arena Noivas. No ponto de vista do político, é necessário estimular as empresas locais a fim de criar postos de trabalho aos brasilienses.
“Essas empresas são extremamente profissionais no Distrito Federal e nós temos de estar incentivando sempre, por serem criativas. Precisamos acabar com isso de que tudo tem de vir de fora. No DF, temos muitas empresas boas. Aqui valorizamos e incentivamos as pessoas a empreenderem e a avançarem para as empresas se consolidarem e criarmos mais empregos para a nossa população”, frisa o deputado.
Secretário de Turismo do DF, Willian Almeida parabenizou a iniciativa. O órgão colaborou com o desenvolvimento do Arena Noivas. “Essa é uma ação maravilhosa, que movimenta a economia e gera empregos. Acredito que o turismo com os eventos é o novo boom da economia, é uma mola propulsora, assim como o agronegócio. A economia do Brasil depende dessa retomada do segmento de eventos”, sustenta.
Na galeria abaixo, confira detalhes dos cenários dedicados às delícias bridais:
Confira os cliques:











































Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.




















