Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Claudia Meireles

Maíra Garcia e Murilo Hypolito se casam em linda cerimônia intimista

Como queriam algo mais intimista, os noivos Murilo e Maíra convidaram 30 familiares para a cerimônia realizada no restaurante Aquavit

Compartilhar notícia
Pri Vallone/Imagem cedida ao Metrópoles
Maíra Garcia e Murilo Hypolito se casam em linda cerimônia intimista

Há quem planeje o casamento por meses, mas existem casais que preferem selar a união em pouco tempo, ou melhor, 30 dias. Assim foi com Maíra Garcia e Murilo Hypolito. Eles resolveram fazer duas cerimônias no período. Primeiramente, os pombinhos firmaram o compromisso civil e, no último dia 7, houve a festa no premiado restaurante Aquavit, fixado no Lago Norte e às margens do Lago Paranoá.

Como queriam algo mais intimista, os pombinhos convidaram 30 familiares para a ocasião inesquecível. A publicitária elegeu o hotel Brasília Palace para se produzir e ficar belíssima de noiva. Em seguida, ela se dirigiu para o Aquavit, onde o empresário à esperava no altar. Maíra foi levada pelo pai, Aroldo Liborio, até Murilo. Ele se emocionou com a entrada da amada.

Maíra rumo à cerimônia
O pai entrega a noiva, Maíra, a Murilo
Os pombinhos no altar

Um dos momentos mais lindos e comoventes da cerimônia se trata da entrega das alianças. As avós do casal levaram os anéis até o altar. De acordo com Maíra, o casório ter sido uma “celebração menor” permitiu que ela e Murilo desse maior atenção aos detalhes especiais e personalizados. “Até curso de pintura eu fiz para pintar pratos como lembrancinhas para os nossos pais e nossas avós”, compartilhou a noiva.

Em um momento de discursos, os familiares não perderam a oportunidade de dizer belas palavras aos recém-casados. Os noivos passaram em todas as mesas do restaurante para brindar à felicidade matrimonial com cada convidado. A decoração em tons de verde e branco teve a assinatura de Heliane Resende. A profissional em ornamentação apostou em arranjos florais com palmeiras, orquídeas, rosas e costelas-de-adão.

Os noivos exalam felicidade
Amigos discursaram para o casal
Beleza

À frente da Mandié Couture, a estilista Amanda Guerra assinou o vestido da publicitária. Segundo Maíra, a expert em modelitos bridais captou “perfeitamente” o seu estilo. Para dizer “sim” a Murilo, ela quis uma maquiagem clean. No cabelo, o coque baixo com as pontas da frente soltas realçaram a beleza da noiva.

Beleza da noiva Maíra Garcia
Sabor

Entusiastas da gastronomia e apaixonados pela capital federal, Maíra e Murilo almejavam se casar com as “bênçãos” do pôr do sol, em um lugar à beira-lago e com pratos saborosos de alto padrão. Sem hesitar, a dupla selecionou o restaurante Aquavit. Os pombinhos gostam bastante da casa gastronômica, comandada pelo chef dinamarquês Simon Lau.

O chef desenvolveu um menu especial e caprichado com entrada, prato principal e sobremesas. Os noivos e convidados degustaram ostras, lagostim e salmão defumado. O momento de deleite foi quando provaram o carré de cordeiro. Para adoçar o paladar, Simon Lau serviu um trifli de cajuzinho com macarons de castanha de pequi. Admiradores de bons vinhos, Murilo e Maíra quiseram que todos os pratos fossem harmonizados com a bebida.

Os noivos com o chef Simon Lau, do restaurante Aquavit
Delícia servida

Murilo pediu a mão de Maíra em casamento durante uma viagem por Barcelona. Eles se casaram no civil no dia 28 de abril. Eles comemoraram o passo em um almoço no restaurante Mezanino. Após a duas cerimônias, o empresário e a publicitária passam a lua de mel nas ilhas Maldivas.

Confira os cliques do enlace:

Noiva Maíra Garcia escreve os votos de casamento
A noiva Maíra Garcia
Momento da produção da noiva
Momento de descontração da noiva
Maíra ansiosa para encontrar Murilo no altar
O noivo à espera de Maíra
Entrada da noiva com o pai, Aroldo Liborio
Aroldo beija a filha
Murilo e Maíra no altar
O noivo sorridente
Momento da cerimônia
Maíra emocionada e Murilo a ajuda
Beijo dos noivos
Oficialmente casados
Maíra e Murilo se casaram
Brinde dos pombinhos
Hora de cortar o bolo
Instante de carinho entre os pombinhos
Hora dos discursos
Os pombinhos Murilo Hypolito e Maíra Garcia
Brinde dos noivos com os convidados
Serviço
Espaço: restaurante Aquavit
Bufê: chef Simon Lau, do restaurante Aquavit
Cerimonialista: Aguiar de Brito
Decoração: Heliane Resende
Música: Vibratto Consultoria Musical, Indiana Nomma e Renato Rendeiro
Bolo: Thais Terra
Doces: Cirônia e L’Choux
Fotografia: Pri Vallone
Vídeo: Salinha Filmes
Vestido: Mandié Couture
Cabelo: Letícia Morais
Maquiagem: Gui Araújo

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.