Vídeo inédito mostra momento em que PM Gisele morreu; "meus sentimentos".
A soldado Gisele Alves Santana morreu horas após ser encontrada em casa, baleada na cabeça; o marido dela é réu por feminicídio e fraude

A câmera corporal de um policial militar captou o momento em que a morte da soldado Gisele Alves Santana foi anunciada por um médico, no Hospital das Clínicas, em 18 de fevereiro deste ano (assista abaixo).
Ele menciona que o coração dela havia acabado de parar, conforma verificou em um equipamento. “Formalmente [a morte ocorreu] agora”, disse o profissional da saúde, o qual acrescentou seus “sinceros sentimentos” e de “toda a equipe” aos policiais que acompanhavam a situação de Gisele.
A soldado, baleada na cabeça, foi levada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar à unidade de saúde, na capital paulista.
Baleada em casa
Horas antes da morte, ocorrida oficialmente às 12h04, conforme atestado pelo médico Jean Carlos Bueno, a soldado foi encontrada ferida, na sala de casa, onde morava no centro paulistano com o marido, o tenente-coronel Geraldo Leite Rosa Neto — posteriormente preso sob a suspeita de feminicídio e fraude processual.
Desde o primeiro momento em que ligou para serviços de emergência, o oficial da PM afirmou que a esposa havia se matado. Essa é a versão sustentada por ele até o momento, assim como pela defesa dele.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesLaudos periciais, no entanto, descredibilizam a versão do tenente-coronel, demonstrando tecnicamente a impossibilidade de Gisele ter atirado contra a própria cabeça.
Geraldo Leite está encarcerado no Presídio Militar Romão Gomes, na zona norte paulista, desde 18 de março, quando foi preso no interior paulista.
Além de réu pelo feminicídio da esposa e fraude processual, na Justiça comum, ele também responde a um processo administrativo, no âmbito militar, que pode resultar em sua demissão e perda da patente de oficial da PM.




