Pesquisa aponta os ruídos sexuais mais excitantes na hora do sexo

Levantamento feito por site adulto revela os sons que os brasilienses mais gostam de ouvir na cama e também os que acham mais "broxantes"

atualizado 14/09/2020 17:49

Ruídos sexuais Foto: Alessandro Biascioli/EyeEm/Getty Images

Já se sabe que os brasileiros adoram uma uma boa trilha sonora no momento do sexo. Mas além de música, já parou para pensar o que gosta de ouvir na cama?

Uma pesquisa realizada pelo site adulto Vivalocal fez um levantamento dos ruídos sexuais que mais levam ao orgasmo e também dos mais temidos. Para mais de 60% dos brasilienses, a frase mais instigante para ajudar a chegar ao ápice do prazer é “Não para!”.

Tanto para homens quanto para mulheres, o estudo revelou que o som mais excitante durante uma transa é o gemido, sendo 34% para as mulheres e 32% para os homens. Em seguida vem a respiração pesada (20% para as mulheres e 18% para os homens) e as conversas eróticas (18% mulheres e 16% homens).

Por outro lado, o vencedor como som mais desestimulante no sexo é a ausência dele. Ou seja, o famoso silêncio constrangedor é temido por 20% das mulheres e 23% dos homens durante uma transa.

E você, o que gosta de ouvir na cama?

Últimas notícias