Cara Delevingne se torna sócia e consultora criativa de empresa de sex toys

A modelo fez o anúncio da parceria com a Lora DiCarlo em sua conta no Instagram. "Estou muito animada para assumir essa função", disse

atualizado 21/11/2020 10:06

Cara Delevingne Foto: Getty Images

Se o mercado erótico já foi visto com preconceito, estes dias estão ficando para atrás. Depois de Lily Allen e BuzzFeed terem lançado seus próprios sex toys, chegou a vez de Cara Delevingne se juntar ao segmento – que movimentou R$139 bilhões no mercado global em 2019.

A modelo britânica anunciou na última quinta-feira (19/11), em sua conta no Instagram, que passa a ser uma das sócias e também consultora criativa da Lora DiCarlo.

A empresa – que já participou de uma das maiores feiras de tecnologia do mundo – produz acessórios high-tech e de luxo, focados no empoderamento e bem-estar sexual feminino.

“Estou muito animada para assumir esta função e contribuir de forma criativa com Lora e seu time. Seus produtos premiados estão redefinindo como as pessoas exploram, vivenciam e se apropriam de seu prazer”, disse na publicação.

A CEO da empresa, Lora, deu as boas-vindas à nova integrante da equipe em sua conta. “Estou em êxtase em anunciar nossa mais nova parceira no prazer (…) Nossa equipe e Cara vão trabalhar juntas para continuar expandindo os limites do bem-estar sexual para todos”, anunciou.

Últimas notícias