Ménage e suruba são os maiores desejos dos solteiros depois da quarentena

Para marcar o Dia dos Solteiros, pesquisa conclui que sexo a três e grupal são as principais vontades dos solteiros em meio a pandemia

atualizado 14/08/2020 11:31

Ménage Foto: Martin Meyer/Getty Images

No próximo sábado (15/8) é comemorado o Dia dos Solteiros. Mas este ano as comemorações da data foram afetadas, já que muitos ainda estão respeitando a quarentena e ficando em casa lidando com o tesão acumulado.

Que ninguém aguenta mais é fato, mas as formas de lidar com o momento da pandemia (sexualmente falando, claro) variam de pessoa para pessoa. Para descobrir a primeira coisa que os solteiros de plantão vão fazer pós-vacina, o Sexlog – rede social brasileira de sexo e swing – fez uma levantamento com os usuários.

Entre os mais de 31 mil cadastrados que responderam à pesquisa, 34,9% garantiram que vai ser o saudoso ménage, já que o sexo a três em tempos de coronavírus fica praticamente inviável.

Também há os que estão esperando tanto pelo momento que não vão se contentar em ir para a cama com apenas duas pessoas – 27,4% alegaram que vão correr para a primeira suruba que aparecer.

Entretanto, ainda que as recomendações sejam claras e o número de óbitos cresça cada vez mais, a maior parte não tem resistido. Enquanto 13,8% dos usuários afirmam estar “mais na seca que o deserto”, 19,1% confirmou que o tesão é mais forte e que têm furado a quarentena para transar.

E você, qual a primeira coisa que vai fazer pós-pandemia?

Últimas notícias