Marca lança coletor menstrual para usar durante o sexo

Batizado de Lovin, o produto promete bloquear o fluxo da menstruação sem que seja sentido durante a transa

Foto: Reprodução Instagram

atualizado 06/12/2019 19:52

As mulheres bem sabem quanto tabu, preconceito e “nojinhos” existem quando o assunto é sexo e menstruação. Isso se explica culturalmente, já que, mesmo em 2019 e com tanta informação, há quem relacione o período menstrual com algo sujo ou impuro.

Mas é sabido que não há problema algum em transar menstruada, e, para ajudar os casais que não gostam da “bagunça”, foi lançado um novo produto no mercado: o disco menstrual. Batizado de Lovin, o item é um coletor menstrual da marca Inciclo, criado para bloquear a menstruação durante o sexo.

O produto é 100% feito com silicone hipoalergênico e é reutilizável, podendo durar três anos. Além de garantir que nem a mulher e nem a parceria sintam o coletor durante o ato, a marca ainda dá direito a um ano de teste. Neste período, se a cliente não aprovar, pode ter seu dinheiro de volta.

Modo de usar
De acordo com a marca, para colocar, basta apertar no meio e inserir no fundo do canal vaginal, onde o disco vai se abrir e se adaptar ao corpo. A partir daí, é só partir para o abraço.

O coletor ainda pode ficar no corpo da usuária por 12 horas. Após esse período, basta sentar no vaso e, com o dedo, alcançar a borda do disco, encaixar o dedo atrás dela, puxar pela borda e tirar no sentido horizontal. Depois de esvaziá-lo no vaso, é só lavar e inserir novamente.

O Lovin pode ser adquirido pelo site da Inciclo, pelo valor de R$99.

Últimas notícias