William Bonner confessa vício durante o Jornal Nacional

Bonner conversava com Maria Júlia Coutinho sobre a previsão do tempo quando revelou o vício

atualizado 24/05/2019 19:01

Âncora do Jornal Nacional, William Bonner confessou que tem um vício durante a exibição do telejornal desta quinta-feira (23/05/2019). O jornalista conversava com Maria Júlia Coutinho sobre a previsão do tempo quando Maju falou que as temperaturas mínimas das capitais estarão abaixo dos 20ºC.

“Sábado e domingo, Bonner, 10ºC de mínima apenas aqui na capital paulista. É nessa época mais fria que começa a colheita do café. Amanhã, é Dia Nacional do Café, e neste ano o país deve ter a segunda maior colheita da história. Aqui, na capital paulista, tem o maior cafezal urbano do mundo, que vai abrir as portas para a população”, disse Maju.

“Temperatura perfeita para colher café, né?!”, diz Bonner. Maju entregou o apresentador: “E você que adora café, né?!”. O âncora, então, confessa o vício: “Gosto muito. Sou meio viciado até”.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias