Wesley Safadão choca web após homenagear a mãe

O cantor postou duas fotos ao lado de dona Bil, mas o que chamou a atenção foi a transformação deles

Wesley Safadão cantandoReprodução / Instagram

atualizado 19/02/2020 10:58

O cantor Wesley Safadão usou as redes sociais nessa terça-feira (18/02/2020), para fazer uma homenagem a mãe, Maria Valmira, mais conhecida como dona Bil. Ele postou duas imagens ao lado da matriarca, uma antiga e outra atual.

“Hoje também é o dia da minha guerreira, minha mãe dona Bil. Agradeço muito a Deus pelo dom da sua vida e peço que ELE nos conceda muitos anos ao seu lado. Obrigado por tantos ensinamentos e por sempre ter acreditado em mim. A senhora sempre será meu maior exemplo de força e superação. Te amo muito! Feliz Aniversário!”, Declarou o cantor. Dona Bil completou 58 anos.

0

No entanto, não foram as belas palavras usadas pelo cantor que chamaram a atenção dos internautas.  O que mais impressionou os fãs foi a transformação da aparência de Safadão e de dona Bil. “Que mudança”, “Parecem duas pessoas diferentes”, “Dona Bil ficou mais jovem”, “Olha o que o dinheiro faz. Que renovação”, “Ela ficou mais nova e eles bem mais gato.” e “Queria pegar esse Rica Vírus”, forma alguns dos comentários.

A esposa do artista, Thayane Dantas, fez 29 anos no mesmo dia do aniversário de dona Bil. Wesley aproveitou a oportunidade e publicou uma foto em um momento romântico com a modelo e se declarou: “Eu não consigo imaginar minha vida sem a sua, você me completa em todos os sentidos. Que Deus abençoe seu novo ano de vida. Você é tudo pra mim, obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo!”.

Últimas notícias