Viúva de Gugu pede na Justiça para ser inventariante de seus bens

A médica não foi mencionada no testamento deixado pelo apresentador

atualizado 27/12/2019 12:36

Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews

Rose Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, entrou na Justiça com um pedido para ser inventariante dos bens deixados pelo apresentador. A médica afirma estar tendo “dificuldades de toda natureza” em relação à família, uma vez que era Gugu o “provedor”.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, Rose diz, no documento, ter sido companheira de Gugu por quase 20 anos. Ela alega ser representante legal de Sofia e Mariana, filhas do casal.

0

Por não ter seu nome no testamento deixado por Gugu, Rose conta que, em 2011, quando o documento foi feito, ela e o apresentador passavam por uma “crise na união”.

Por conta disso, a médica disse que entraria na Justiça para pedir o reconhecimento da união estável; assim, teria metade dos bens de Gugu. No testamento, o comunicador decretou que a inventariante da herança e curadora de seus filhos seria Aparecida Liberato, sua irmã.

Vale ressaltar que os familiares de Gugu dizem que Rose segue conselhos de “terceiros não contemplados no aludido testamento”. Rose não seria, ainda — conforma a família dele — esposa de Gugu, e sim amiga e mãe de seus filhos.

Últimas notícias