Vídeo: Simaria “desmaia” em momento emocionante no The Voice Kids

Sertaneja não conteve a emoção após a apresentação de Hellen Sandy, de apenas 11 anos

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 26/01/2020 15:15

A nova edição do The Voice Kids mal começou, mas a dupla Simone e Simaria já tem uma candidata favorita. Ao menos no que depender da emoção deste domingo (26/01/2020). Após ser escolhida como técnica pela pequena Hellen Sandy, de apenas 11 anos, Simaria não conteve a empolgação e se jogou no chão, simulando um desmaio de tanta alegria. 

“Eu não acredito. Eu não ser fazer um espacate, mas eu sei desmaiar”, disse a sertaneja. “Você está velha demais para fazer essas coisas”, brincou Simone, diante do gesto da irmã, com quem divide a bancada da atração global.  “Não esperava que ela viesse para o nosso time. Foi uma grande surpresa. Ela é sensacional”, continuou. 

A música escolhida por Hellen Sandy foi Tente Outra Vez, clássico de Raul Seixas eternizado na voz de vários intérpretes. Com a performance, a menina de Teixeira de Freitas, na Bahia, assegurou uma vaga na próxima fase do reality show musical. 

SOBRE O AUTOR
Rebeca Oliveira

É formada em comunicação social e pós-graduada em jornalismo digital e produção multimídia pelo Centro Universitário Iesb. Possui cursos nas áreas de jornalismo de moda pela Escola de Negócios da Moda (EnModa) e de fotografia pela Universidade de Brasília (UnB). Atuou como repórter de cultura e gastronomia no Correio Braziliense e de comportamento nas revistas Encontro Brasília e Encontro Gastrô. Como freelancer, colaborou com portais como o HuffPost Brasil. Durante dois anos, foi editora-chefe do site e redes sociais do GPS|Lifetime.

Últimas notícias