Veja fotos! Felipe Titto compra carro de luxo por R$ 1,5 milhão

Além de trabalhos na televisão, o galã é dono de oito empresas

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 17/10/2019 10:39

Além de ator, Felipe Titto também é empresário. E isso colabora muito para a sua vida sofisticada. O galã global, nessa quarta-feira (16/10/2019), comprou uma Mercedes-AMG GT S. O veículo foi adquirido em uma concessionária que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo fontes do jornal Extra, Titto teve que desembolsar nada mais nada menos que R$ 1,5 milhão para comprar o carro. Além disso, a Mercedes foi paga à vista. O carrão será mais um dos vários outros que Felipe tem em sua garagem. Morando em uma mansão de 5 mil metros quadrados, em São Paulo, ele possui mais seis veículos e cinco motos.

Mas como Titto mantém essa vida luxuosa? Além de fazer trabalhos na televisão, novelas e propagandas, ele realiza eventos pelo país e é dono de oito empresas. Os negócios se separam em: dois restaurantes, um estúdio de tatuagem, um salão de beleza masculina, uma oficina de moto, um centro esportivo, um site de classificados, uma marca de comida fit, e outra marca que vende roupas, bonés e acessórios.

Com tudo isso, o ator ainda tira uma parte do seu tempo para cuidar da carreira de outros artistas e subcelebridades. Ele é um dos donos da Tittanium, empresa que faz gerenciamento de carreira nas redes sociais. Além de Felipe Titto, o casting da agência conta com; o ator Arthur Aguiar, a atriz Tainá Müller e a banda Haikaiss, entre outros.

SOBRE O AUTOR
Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias