Vazam fotos do casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie

Apesar de terem pedido que convidados não postassem fotos, banhistas, profissionais e alguns presentes registraram o enlace

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 13/10/2019 16:58

Juntos há seis anos, Malvino Salvador e Kyra Gracie decidiram oficializar a união neste sábado (12/10/2019), em um cenário paradisíaco e bastante apreciado por globais. O enlace ocorreu em Fernando de Noronha, com vista para o mar e clima intimista. Entre os 200 convidados que puderam conferir de perto os votos do casal, estavam famosos como Carol Sampaio, Vanessa Riche, Murilo Rosa e Márcio Garcia.

Logo na entrada, uma placa pedia aos convidados que não postassem fotos do casamento nas redes sociais. No entanto, não foi possível impedir banhistas, profissionais e alguns presentes de registrarem o momento especial.

Reprodução/Instagram
Aviso fixado na entrada da cerimônia

 

O vestida da noiva foi um dos pontos altos da festa. Kyra escolheu um modelo sereia, com renda, transparência, tule, decote e fundo da cor de pele.

Casamento sem padrinhos

Malvino e Kyra são pais de Ayra, de 4 anos, e Kyara, de 2. Eles já tinham uma união estável, mas só agora, depois de seis anos juntos, decidiram realizar uma festa e compartilhar a felicidade com familiares e amigos.

Diferente da maioria dos casamentos, o altar não contou com fileira de padrinhos. Em entrevista à revista Quem, Malvino explicou que não conseguiria decidir que amigos que estariam ao seu lado nesse momento. “São muitas pessoas especiais para gente. Por isso, preferimos não optar por uma ou outra pessoa”, declarou.

SOBRE O AUTOR
Ranyelle Andrade

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá de Brasília. Antes do Metrópoles, trabalhou na redação do Clica Brasília. Foi assessora de imprensa do Iguatemi Brasília e do Restaurante Gero, do Grupo Fasano, além de ter integrado a equipe de jornalismo do Ministério do Desenvolvimento Agrário e coordenado a comunicação da Federação Nacional dos Policiais Federais.

Últimas notícias