Malvino Salvador fala sobre chance de beijar Caio Castro em novela

"Quero fazer um personagem legal, que, de alguma forma, se comunique com uma parcela da população brasileira”, contou o ator

atualizado 19/04/2019 11:35

Malvino Salvador e Caio Castro, dois atores heterossexuais, vão interpretar um casal homossexual no decorrer da nova novela das 21h, A Dona do Pedaço. Malvino irá começar a trama casado com uma mulher, interpretada pela atriz Deborah Evelyn. À revista Quem, o ator demonstrou empolgação e falou sobre o que pensa de seu personagem.

“Eu faço um gay. Na minha profissão, a gente se expõe muito, e isso é normal. Não me importo, a gente tem estar aberto. Quero fazer um personagem legal, que, de alguma forma, se comunique com uma parcela da população brasileira”, pontou o artista. Na novela, Malvino irá sentir uma paixão irresistível pelo personagem de Caio Castro.

0

O ator afirma que não terá problemas em beijar o colega, caso a cena esteja no roteiro. “Tudo bem. É isso aí. É personagem. Eu e o Caio já conversamos sobre isso. Fizemos preparação, mas o texto ainda não recebemos”, completou. O bonitão é casado com a lutadora e apresentadora Kyra Gracie.

Últimas notícias