Valentina, do Ratinho, critica corpo de Preta Gil e revolta a web

A humorista apontou o fato de a cantora ter realizado procedimentos estéticos e agora se aceitar: "Ela não se ama como é"

atualizado 12/07/2019 17:38

A humorista e assistente de palco do Programa do Ratinho Valentina Francavilla causou revolta nas redes sociais após criticar o corpo de Preta Gil. Recentemente, a cantora esteve em Cozumel, no México, e atualizou seu perfil com várias fotos de exaltação ao próprio shape.

Valentina, contudo, não achou sincero o discurso de autoestima de Preta e deixou um comentário em foto dela que alardeou os internautas. “Sabe qual é a real? Ela não se ama como é”, disparou a assistente.

“Tanto que já fez inúmeras plásticas, lipo, dietas. É que hoje em dia ‘se aceitar’ dá certo. A hipocrisia é a pior coisa. Pergunto a qualquer mulher: ‘Você gosta de ter esse corpo?’. Se responder que sim, é mentira”, escreveu Valentina, concluindo: “Não tenho nada contra ela [Preta] e até a acho bonita, porém chega dessa máscara que a sociedade coloca para fingir ser feliz”.

As declarações não pegaram bem e Valentina precisou lidar com seguidores revoltados. Após a onda de insatisfação, ela se manifestou por meio da função Stories e tentou “esclarecer” toda a polêmica.

“Eu não acho verdadeiro as pessoas que colocam ‘linda’, ‘meu sonho de corpo’ [nos comentários]. Acho falso. Acho que a mulherada luta pra ter um corpo bom, a mulherada não gosta de celulite”, argumentou.

“A sociedade coloca essa máscara que ‘tem que aceitar’. Tanto que ela [Preta] fez milhões de plásticas, lipo, e hoje em dia, acho que na cabeça dela é ‘pegar essa causa’. E as feministas ficam loucas. Eu exponho minha opinião doa a quem doer”, disse a humorista.

Valentina evidenciou vários procedimentos estéticos que realizou em seu corpo e admitiu não se aceitar. “Me chamaram de branquela. Cuidado! Do mesmo jeito que estou expondo minha opinião, as pessoas estão me atacando”, disse.

“Se eu achar que ela não é bonita, eu falo. Isso não faz ela uma má pessoa. Sou extremamente sincera, tanto que em vários aspectos não me aceito. Já coloquei boca, faço um monte de coisa. Porque sou verdadeira, não finjo que me aceito como sou”, concluiu.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias