Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Tiago Ramos nega agressão a mãe de Neymar após término: “Nos respeitem”

O modelo compartilhou um vídeo esclarecendo alguns assuntos sobre o relacionamento com Nadine Gonçalves

atualizado 18/06/2020 10:55

Nadine e Tiago Ramos Reprodução

Após o término de um relacionamento cheio de polêmicas, Tiago Ramos recorreu às redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (18/06), confirmando o fim do namoro com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e negando qualquer agressão de sua parte ou boletim de ocorrência contra o craque do PSG.

“Só peço que nos respeitem”, declara o modelo na legenda do vídeo. Ele começa falando sobre um suposto boletim de ocorrência que teria feito contra Neymar após ser vazado um áudio do jogador xingando-o durante um papo com os amigos. “Pelo fato de ser filho, entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe”, explicou.

Na sequência, Tiago disse foi a uma delegacia acompanhado de Nadine para esclarecer a suposta agressão, mas negou que as acusações sejam reais. O modelo também confirmou o término dos dois após cerca de dois meses de relacionamento, pedindo “por gentileza, que nos deixem em paz e nos respeitem”.

0

Antes de finalizar, Tiago também garante que não irá participar da nova edição do reality show A Fazenda, da Record TV, garanti que os boatos de sua participação são falsos.

Últimas notícias