Theo Becker diz que mulher de Gusttavo Lima abortou um filho dele

O ator terminou o namoro com Andressa Suita em 2009, mas garantiu: "Ninguém sabe disso até hoje"

Divulgação/ReproduçãoDivulgação/Reprodução

atualizado 04/10/2019 18:40

Após as recentes polêmicas envolvendo Theo Becker — principalmente depois do ator tecer críticas ao apresentador Marcos Mion, da RecordTV —, ele respondeu a uma pergunta de um internauta nesta sexta-feira (04/10/2019) e chocou os fãs de Andressa Suita. A modelo é esposa de Gusttavo Lima.

Conforme divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um usuário do Instagram quis saber “como a Andressa namorou” Becker. O artista, então, afirmou que a loira teria abortado um filho dele.

“Sim [namorou] e abortou um filho meu sem meu consentimento. Só porque eu tinha feito tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo. Nasceria com saúde”, disparou o ator.

“Ninguém sabe disso até hoje. Cansei de ser vilão quando as pessoas que são na verdade”, completou Becker, segundo Fábia.

O ex-galã de novelas e a modelo terminaram o namoro em 2009, mesmo ano em que Becker participou do reality show A Fazenda. Atualmente casada com Gusttavo, Andressa é mãe de duas crianças.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias